quarta-feira, dezembro 3

Minha sugestão.

A virtual Black Water vai premiar seus leitores (clique aqui para saber mais), para quem produzir, desenvolver a melhor capa da próxima edição. Vale tudo. Imagem, foto, desenho, pintura e até colagem. A criatividade é do leitor. O vencedor leva na faixa uma prancha do shaper Joca Secco tirada lá do quiver do Bruno Santos.

Tenho uma sugestão. Que tal essa foto (tirada daqui) aí da praia de São Conrado para a capa da nova edição da BW? Já aproveita e faz uma "matéria de capa" sobre o descaso dessas "ôtoridades" incopetentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

ôooo broddi deixa de ser mané.Voce sabe quanto um bom designer cobra por uma capa de revista? Bem mais que uma prancha mossada ( de $500 no maximo ) Mas o grande lance é que eles fazem um sorteio que o povo aqui adora premios e recebem umas 250 ideias de capas e artes para guardar e ir copiando aos poucos. A Volcon que a galerinha surfwear/fantasia tanto se amarra já fez isso a 3 anos atras. Pediu desenhos com a marca e recebeu quase 2000 artes,detalhe : os desnhos deveriam ser enviados com autorização de uso e não seriam devolvidos ahah !??
Não fique chateado comigo mas vê se dá um toque na tua galera para deixar de alimentar esses fanfarrões do MERCADO do surf.
Não fique repetindo as enganações,PENSE antes.
ALOHA

Maurio Borges disse...

Cada um, cada um.

Anônimo, não deixas de ter uma certa razão quando afirmas no comentário acima que muitas empresas se beneficiam de artes (desenho) mandados/encaminhados para as redações com objetivo de particpar de determinadas promoções seja de capa de revista, cabeçalho de site...

Agora tem o outro lado, de novos artistas querendo e buscando ganhar espaço e ser reconhecido.

São nessas ações que eles podem surgir, aparecer para o mercado. Aí vai de cada um...

São os dois lados da moeda.

Valeu pelo toque.
Abração
MB.

Anônimo disse...

Agora gortei de ti Maurio pois mostras que mereces estar frente a um blog. Porque ? Um comentario como meu jamais é publicado na mídia tradicional. Incomoda.
Tudo no incio ( midia,artistas,empresas e surfistas )é vibrante,puro e verdadeiro mas para crescer ( aqui no Braza ) tem que se vender. Aí vira a tal prostituição tão em moda. Profissionais que precisam comer a gente tem que aceitar mas midia¨de progama¨não dá... Tinha que falar a verdade, ensinar o povo a pensar e aí sim descobrir essa gente nova e bacana que voce fala.
Eu sou The MONKEY, tenho um blog em construção com muitas imagens pois gosto muito de arte e não escrevo muito bem.
Vou aparecer por aqui se esses temas não forem meio heavy para voce.
grande abraço !

Maurio Borges disse...

Seja sempre bem vindo. A idéia do blogue é justamente para trocar-mos umas idéias e amadurecer-mos. Isso aqui é só passagem...

Abração
MB