sábado, dezembro 6

Eles não leram o Alohapaziada...

Está lá no site da Fluir...

“Uma fazenda em Santa Cruz, na Califórnia, finalmente encontrou uma solução para modificar os meios de produção de um dos mais antigos e necessários produtos utilizados pelos surfistas, a parafina. Contrariando a essência do esporte e sua integração com a natureza, a parafina sempre foi feita a partir do petróleo e seus restos são altamente tóxicos e poluentes. Para contornar esse problema, a marca Matunas desenvolveu uma parafina produzida à base de ingredientes orgânicos como morango, jasmim, baunilha, mel e melancia. Os produtores também afirmam que até a embalagem é feita com papel reciclado e tinta à base de soja. A parafina Matunas patrocinou o Surfer Poll Awards 2007 e 2008 e foi destaque da edição "verde" da Surfing Magazine e da revista Surfer's Path”.

O Alohapaziada deu antes! E a parafina Go Green é 100% brasileira.

"Acreditamos que estamos fabricando artesanalmente a primeira parafina de surf no Brasil 100% ecológica, 100% biodegradável e 200% grude de altíssima qualidade com uma produção bem limitada. A parafina Go Green é testada e aprovada pelos próprios surfistas que tem sido nossos cientistas no laboratório chamado Mar. Como a base da Go Green é de cera de abelha, com a variação da florada e época da colheita, e com uma mistura de outros produtos do reino vegetal, o cheiro e a coloração (totalmente natural) pode variar de uma barra pra outra, e isso para nos é um orgulho. A embalagem é feita de papel reciclado e a cola é elaborada de derivados de mandioca. A Go Green é verdadeiramente The Original. É Atitude Natural que Gruda".

Para ler o texto da Fluir. Para ler o primeiro texto do Alohapaziada. Para saber mais sobre a Go Green e aqui para a Matunas.

Nenhum comentário: