domingo, dezembro 21

Isso vai virar febre...

Taí um fato novo que tem tudo pra virar febre já nesse verão em nossas praias. É que estamos sempre copiando os gringos, então não tem jeito. Ainda mais depois da fantástica vitória do Slater em Pipe em ondas de até 3,0 metros com uma 5’11 nos pés.

A Lost lançou mundialmente no último dia 18 de dezembro no tradicional cine teatro de La Paloma, em Encinita, Califórnia, com muita festa e néon, o seu mais novo filme: Redux 5’5’’X 19 1/4.

Dei uma conferida no trailer e fiquei surpreso com o que vi. Chris Ward, Shane Beschen, Dane Reynolds e Jordy Smith, surfando soltinhos, ondas pequenas e médias, mas tubulares, com pranchas nas medidas 5’5’’ X 19 1/4. Cory Lopez numa esquerda de responsa e Ian Walsh também manobram forte e elevam os limites.

Ao que tudo indica, e num futuro breve acredito eu – e o novo filme da Lost deve direcionar essa nova geração pra isso – as futuras pranchas terão medidas ainda mais reduzidas.

Pelo andar da carruagem e a busca do surfe acrobático, com aéreos cada vez mais altos, desgarrdas, rabetas e 360s, Redux 5’5’’X 19 1/4 é um prato cheio para essa molecada que chega sem pedir licença.

Nenhum comentário: