quinta-feira, agosto 28

Não me acompanha que eu não sou novela...



Eu sei.
Todo mundo sabe, que tu se amarra numa novelinha... Ou, vai dizer que não?
E nessa tem surfe!
Taí então, mais um "bom" motivo pra dar aquela espiada. E depois comentar com os amigos: Que merda essa Globo. Vão botar surfe na TV...

5 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos um "bom" motivo pra acompanhar a patroa noveleira hahaha!

Hugo Castro disse...

... Vamos dar uma espiada né.. vamos ver o tipo de surfista, ou como a rede "grobo" vai definir o surfista para todo o Brasil. Sei lá na real.. que se f*** pelo menos tomara que tenha bastante cenas de surfe! hehe

Anônimo disse...

Gostei de seu coment, pisando de leve manezico.Bem quero assistir e saber para poder falar, mais.Vc ja deu sinal verde.Werneck e tal esta por la. Veremos.
Castro

Anônimo disse...

Ser surfista deixou de ser um "estilo de vida" há muito tempo. As praias estão enxovalhadas de "pseudo-surfistas", pessoas comuns que foram vitimadas por um apelo de marketing promovido por grandes grupos da industria dita "surfwear". Essa novela é mais uma manobra de lavagem cerebral, com o objetivo de produzir mais "consumidores-surfistas". E dá-lhe crowd!!!

Maurio Borges disse...

Meu amigo Jefferson Lopes. Deixe de ser ranzinza... Já estamos velhos pra isso! Ajeita o sofá da sala, liga a tv, prepara a pipoca e relax, man... A casa já caiu faz tempo. Não tem mais jeito.

Ah! e chama também o Castro. Esse sim se amarra num dramalhão da Globo...

Ehehehe!
Abração
MB