sábado, agosto 23

Já viu esse filme?



Timmy Turner e mais dois amigos, Travis Potter e Brett Schwartz, numa jornada pra lá de inusitada. Uma viagem de um mês, para uma ilha deserta no lado leste da Ilha de Java na Indonésia.

“Second Thoughts”, ou em português, ao pé da letra, “Segundo Pensamento” foi um projeto idealizado pelo próprio Timmy e aguardado com muita ansiedade pela comunidade do surfe após a publicação de uma matéria na revista Surfer em 2002 onde Turner conta em detalhes essa empreitada.

A filmagem é revolucionária para os padrões dos filmes de surfe atuais. Com uma câmera nas mãos eles conseguem imagens jamais vistas. Surfam incríveis direitas, tubulares no melhor estilo back-door. Impressionante essa sessão no filme, tal a força, a energia dessas ondas na bancada. Nenhuma onda abre totalmente. Em todas, os três, morrem lá dentro...

Mas é numa bancada pra esquerda que se encontra essa tal de "felicidade". Em tempo: Se você quer mostrar a outras pessoas que não surfam o que é entubar verdadeiramente numa onda, então esse é o filme!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já e ñ canço de rever,free total, porem, porem quero achar o outro de TURNER,o tal sobre o Tsunami q choca a galera.Vê se achas por aí.
Castro