quarta-feira, outubro 10

Vai encarar?

Meu camarada André Oliveira, surfista das antigas, educador e conferencista há mais de 25 anos, lança no mês de novembro o livro Passei no Vestibular. Ele que tem vasta experiência com jovens, após ter trabalhado por anos em cursinhos e colégios pré-vestibulares, conhece como ninguém as angústias desta fase difícil da adolescência.

O livro ambientado nas praias de Floripa e Imbituba conta a história de um jovem que acaba de receber a notícia que não passou no exame de vestibular. Triste, vai a praia surfar e lá encontra um surfista mais velho que, ao longo do livro, vai lhe orientando como aluno e homem. Romance e aventura caminham juntos. A história finaliza com a aprovação do garoto no vestibular em primeiro lugar geral. A surpresa fica por conta da identidade do mestre.

Passei no vestibular - Uma prova, um surfista, um mestre editado pela Revista It´s mesmo antes de ser lançado já está com sua primeira edição praticamente esgotada.

4 comentários:

Bruno disse...

E quando sai a segunda edição?
Aproveita e dá uma olhada lá no monoquilhas.blogspot

Beda Batista disse...

E aí Máurio, como é que está irmão?
Como é que consigo este livro?
Traz aí pra Zimba, para eu incluir na biblioteca...

abração,

Beda.

Anônimo disse...

Legal saber que tem gente produzindo obras assim, Maurio!
Show de dica essa, falou, abraço,
Gustavo
P.S - isso tem a ver com outro post, mas aqui vai: meu computer não é CCE!

Anônimo disse...

Caros Amigos e companheiros de água salgada nas veias!

Sou o autor do livro,aqui descrito gentilmente pelo mano Maurio. Eis que o lançamento do livro será no dia 5 de Novembro na Livraria catarinense!
Tenho certeza que vocês vão gostar, eis meu Blog: http://escritorandrebelotti.blogspot.com . Abs e Boas Ondas de paz.