sexta-feira, outubro 12

3 em 1...

3 em 1, era como chamávamos o aparelho de som das antigas. Num só aparelho tinha o toca-disco com agulha, toca-fita e gravador. Que beleza! Eu tinha um desses que vivia dando problema. Em alguns momentos a agulha, sem mais nem menos levantava do prato e voltava para o braço. Com isso o Lp parava de tocar. Aquilo me deixava indignado. Quer ver na hora de dormir...

Nesse aparelho ouvi muita coisa boa, desde Supertramp (Paris), Yes, Genêsis, Queen, Pink Floyd, passando por Cartola, Noel, bolachas do meu pai, além de Chico e Secos & Molhados - Que fim levaram todas as flores?

No verão, na casa de praia, após o almoço, os amigos iam todos pra lá pra curtir um som e contar mentiras. Um deles dizia que as iniciais da marca CCE grifadas no tampo de acrílico do aparelho, significava: Conserta, Conserta, Estraga. Acabei trocando esse aparelho por uma capa de prancha.

3 buscam 1 título:

Amanhã, sábado, acorde cedo e acesse o site oficial da ASP. Se o mar em Bakio permitir as baterias válidas pela semi-finais do Billabong Mundaka Pro podem decidir a temporada 2007.

Bobby Martinez X Mick Fanning
Kelly Slater X Taj Burrow


Se Mick vencer Bobby, estará na final do Billabong e com o título de campeão mundial praticamente assegurado ainda com duas etapas pela frente (Brasil e Hawaii). E se isso vier a ocorrer, Slater e Taj entram na água só pra cumprir tabela.

Agora, se Bobby vencer o Macaco Albino, aí meus queridos, preparem-se para conferir uma daquelas disputas de tirar o fôlego. No retrospecto dos últimos 15 confrontos: 10 vitórias para o Yankee contra 5 do Ausssie.

Slater na cola do seu nono título, e Taj quase na UTI, mas ainda respirando na luta pela vaga na final, pelos preciosos pontos e pelo título da etapa, e a chance de colocar a mão – ou pelo menos a ponta dos dedos – na taça. É briga de cachorro grande!

Agora me responda uma coisinha: O seu computer não é CCE, é?...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita disputa boa né, mas seria melhor essa disputa ficar para a etapa no Brasil mesmo, HAJAAA EMOÇÃOOOOO, Aloha rapaziada!