quarta-feira, outubro 3

Que semana corrida...

Luara, Garota Surfestudantil em 2005
Enfim, o Surfestudantil, após três adiamentos, está mesmo confirmado para esse final de semana na Mole. A previsão indica tempo bom, com sol. A condição de tempo bom é fundamental para o sucesso desse projeto que é na verdade uma grande gincana ao ar livre, na praia.

O Surfestudantil é inédito no mundo, projeto que realizo há 5 anos sempre em parceria com os colégios entre públicos e particulares, junto a Fecasurf. Além das disputas em forma de Tag Team (equipes), rolam competição de remada e expression session, além de cata ao micro lixo, plantio de mudas, aulinhas de surfe para pais e professores e a escolha da garota surfestudantil.

A participação da torcida (alunos, pais e professores) é fundamental e classifica o colégio junto com a pontuação das demais atividades realizadas. É um grande prazer produzir e organizar esse evento, pois é diferente de tudo do que vem sendo feito em termos de surfe competição no Brasil e no mundo.

Se você tiver com tempo livre dê uma chegada até a Mole nesse fim de semana. Tenho certeza que você vai conferir um evento diferente, com a praia cheia, e a molecada se divertindo pra valer.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Máurio!!
Td legal!!
Este evento eh de extrema importancia para o surf catarinense e para consciencia ecológica. Parabéns pela realização!

Mas sinto em informá-lo que este final de semana eh de instabilidade no tempo, tem a previsão da passagem de uma frente fria para o domingo.O bom é que o mar dá uma reagida de leste, no final de domingo o vento sul deve entrar.

Espero que as condições meteorológicas não atrapalhe tanto o evento.

Abraço!