segunda-feira, setembro 17

Terceira(o)...

Eu sei que muita gente tem por costume começar a ler o jornal de trás pra frente. Aqui em Floripa, então... Também ouvi alguém comentar recentemente que começa lendo a Fluir pela coluna do Bocão. Eu, particularmente, vou direto no texto do Fred. Por puro hábito.

Bem, como eu ia dizendo, há um tempo atrás, acompanhei uma entrevista do cantor Lobão num programa na MTV. Ele dizia na oportunidade que quando vai ouvir um novo cd coloca direto na terceira faixa e, se a terceira música for boa, a tendência é que o cd agrade o grande público. Coisas do velho Lobo...

Pois bem. Já está no ar mais um número da Line Up Magazine. Mais limpa e organizada, a revista virtual produzida aqui no sul pelos fotógrafos Everton Luis e Luiz Machado chega mais madura na sua terceira edição.

Se ficou boa? Clique aqui e confira...

Em tempo:
Lembrei agora. O Planalto – leia-se: a turma do PT e do PMDB – já cogita a possibilidade de um terceiro mandato para o presidente Lula. Se for seguida a lógica do Lobão, a(o) “terceira(o)” tem tudo para “pifar” de vez o tocador de música...

3 comentários:

Rafael Borges disse...

Bela revita!!
Criativa e dinâmica!
parabéns galera!

Qto a política... sem comentários!

abraço!

Anônimo disse...

Ficou bem legal a terceira L.Up mesmo, a melhoria tem sido constante. Vi que tem um novo colunista lá tb! Só que pros leitores aqui do blog, a nova coluna lá acaba ficando desatualizada, mo quiridu!
Na questã política, é só ver a estratégia da nova campanha do Banco do Brasil (3)... Gostei mesmo foi daquele comentário por lá: "Ei Ideli..." hahahahaahah!
Falou,
Gustavo

Anônimo disse...

ae maurio, amanhã tem time que vai tomar uma chacoalhada haha, abração, zé pentacampeão