sábado, setembro 22

Surfistas não identificados*...


Isso é coisa de Mané...

Tá lá no You Tube: Surf em Mariscal.
Surf? Que surf?
Combosa crowdeada de snis* enguiça no caminho pra praia numa bela manhã de verão e, surf que é bom, não rola. Manezada amontoada, ouvindo altas(?) zonzeiras, na roubada e fazendo graça. Côsa pro cara ri...
Só o guincho salva!

Um comentário:

pedro disse...

POrra... tah loko!!
que meleca eh essa.. mal filmado pra caramba...

Sonzeira daonde... vc chama isso de sonzeira!

Colocasse isso soh para encher linguiça neh!!

Coloca coisa mais interessante neh Maurio...

Abraço!