sexta-feira, setembro 21

Recado do Teco...



Vou contar uma história pra vocês. Ou seria estória?

Há uns seis meses atrás tentando comercializar para a Jovem Pan uma das cotas de patrocínio para a cobertura das etapas brasileiras do WQS e do WCT nesse segundo semestre, procurei o Leonardo Nienkoter, um dos proprietários da Repecon.

Ele através de sua funcionaria me passou o telefone de um tal de Sr. Cáudio, ou seria Carlos? – responsável pela conta da Repecon na área de publicidade, propaganda e marketing. Conversamos alguns minutos pelo telefone e procurei no pouco tempo que tive disponível tentar passar-lhe os nossos objetivos, falei sobre a cobertura, do retorno, do investimento, dos horários e dos boletins, da veiculação associada ao surfe, praia e do público ouvinte.

Atento, ele me respondeu que a idéia era boa, mas que não poderia me dar atenção maior já que estava naquela mesma tarde tirando merecidas férias, após 10 anos sem descanso para os pés e, que quando voltasse, me retornaria a ligação. Finalizei nossa conversa desejando boas férias e que aguardaria o seu contato.

Nesse meio tempo, o departamento comercial da emissora fechou uma das cotas de parceria com a Fratello Motors, também uma revenda de automóveis, que então passou a fazer parte do projeto Surfe Na Pan na cobertura dos eventos internacionais.

Dias desses, deitado confortavelmente no sofá de casa, e para minha surpresa, vejo o comercial acima com o meu camarada Teco Padaratz como garoto propaganda. E não é que a Repecon associou a sua imagem ao surfe? Mesmo não me retornando aquela ligação prometida, fiquei amarradão em poder conferir pela TV uma empresa fora do segmento apostar no surfe como ferramenta de vendas.

Acho que a conversa no telefone com o Sr Cláudio, ou seria Carlos? acabou mesmo rendendo bons frutos. Talvez o descanso e as férias tenham lhe feito pensar sobre o que conversamos. E bom também para o Teco que de quebra ganhou um din din a mais...

Texto inspirado no blogue do Gustavo (surf4ever). E aproveitando a deixa, aqui vai o meu recadinho: Ei Teco, vê se não esquece de depositar aquela comissãozinha na minha conta!

Nenhum comentário: