quinta-feira, setembro 13

J'Bay Surfestudantil transferido...

J'Bay Surfestudantil na Mole no ano passado. Foto: Iran Garcia

Em função da previsão meteorológica (Epagri-Ciram e Cptec) que indicam condições desfavoráveis para os dias 15 e 16 de setembro, em função da chegada e passagem de uma frente fria pelo litoral catarinense, com vento sul e possibilidade de chuva, a organização do 5º J’Bay Surfestudantil 2007 em conjunto com a FECASURF decidiu transferir a competição desse final de semana para os próximos dias 22 e 23 de setembro.

As atividades previstas como o cata ao lixo e micro-lixo, plantio de mudas, aulinhas de surfe para pais e professores, além da contagem das torcidas e a escolha da Garota Surfestudantil são realizadas ao ar livre e demandam tempo bom, a organização espera buscar por condições mais favoráveis do tempo no próximo final de semana.

Maiores informações:
Boletim Surfe Todo Dia: 3028 9494
Máurio Borges: 8409 8804

Clique aqui e saiba mais:
http://www.s365.com.br/ e http://www.surfpro.com.br/

O que diz a Epagri-Ciram:
Sábado (15/09): A frente fria chega a SC, provocando chuva com trovoadas, especialmente para as áreas próximas da divisa com o RS. Entre o Oeste e o Litoral Sul a chuva começa ainda na manhã e nas demais regiões entre a tarde e noite. Temperaturas amenas e estáveis nas áreas com maior nebulosidade e elevadas para a época do ano nas demais regiões. Vento de noroeste a sul, fraco a moderado e com rajadas, especialmente na passagem para o quadrante sul. Domingo e segunda-feira (16 e 17/09): A frente fria perde força e um novo sistema começa a se organizar no RS, mas ainda há condições de muita nebulosidade com indicativos de chuva no estado. Temperatura um pouco mais amena em relação aos dias anteriores. Ventos variáveis de nordeste a sudeste, fraco a moderado.

Nenhum comentário: