sábado, setembro 1

O "surfe todo dia" mudou...

Sábado 6h30.
Levanto. Troco de roupa. Lavo o rosto com água gelada.
Escovo os dentes.
Vou até o quarto do Caio que está encolhido e descoberto.
Dou um beijo na “patroa” e me jogo...

O ar tá frio.
Esqueci do gôrro.
Mais uma manhã cinzenta na Ilha. Menos mal! A semana foi de muita chuva.
Abro a garagem. Tiro o carro e com ele sigo até a praia Mole.
As ruas estão vazias...

As ondas subiram!
O swell está de leste tem consistência mas o vento sul apressado já estraga a formação.
Não há ninguém no mar.

Encosto o carro no mesmo local de sempre.
Abro a janela e dali acompanho o dia clarear.
Não há ninguém por perto a não ser um beijo-flor que já se tornou meu companheiro nessas geladas manhãs de inverno.
E ele está sempre ali, e por horas fica voando entre flores vermelhas que não sei o nome.
Por um tempo me distraio...

Já são 8h00.
Ligo para o meu serviço do boletim afim de gravar as informações sobre o mar.
A ligação cai num disk amizade.
Ué? liguei errado, pensei.
Ligo de novo e do outro lado da linha novamente uma voz feminina.
Disk Amizade!
Ligue 1 para um bate papo.
Ligue 2... Ligue 3...

Ca-ra-ca, não acredito!
O meu serviço de informações pelo telefone virou um tele-encontro?
Ainda não sei o que aconteceu.
Mudaram o meu número e nem ao menos fui avisado?
E o que de fato aconteceu só vou saber na segunda-feira.

Portanto, se você está com segundas intenções para esse final de semana, aproveite.
No novo "serviço" dá para armar uma boa balada pra night...
PQP!

7 comentários:

Giovanni Mancuso disse...

Olhei nos comentários (como sempre faço), vi "zero" e pensei: claro, "sem comentários"...hahaha! Sacanagem!!!
[]s, GM

Anônimo disse...

Que louuuucura hein! Não dava para acreditar, ao lugar das ondas um tal de disk amizade, foi o caus!
Tem que ficar arriscando em varias praias pra ver qual a melhor opção! a Galera ficou desnortiada...
Sacanagem federal!!!!

Anônimo disse...

Poooooooooooooo, sacanearam legal aí Máurio! Parece até sabotagem! Depois desse ótimo surfindesemana venho ler o Alohapaziada e não creio no que leio. Fui obrigado a ligar pra ver se não era estratégia de marketing! "Domingo é um um belo dia para se fazer novas amizades..." hahahahaha, sem noção! Se precisar de testemunha tamo aí! Cabe retratação, hein!? No mínimo vão ter que apresentar uma desculpa em jornal de grande circulação! Que falha sinistra no sistema dos caras...
Falou,
Gustavo

Maurio Borges disse...

Hoje segunda-feira, fiquei sabendo que deu pane geral no equipamento central da GVT em Sampa no sábado em função das chuvas. Acredito que até quarta-feira estará tudo resolvido. Enquanto isso, ligue 2 para azarar aquela neguinha banguela, 3 pra pegar o traveco da esquina, 4 para um amasso naquela vadia da sua vizinha... Aproveite!
MB S365

Anônimo disse...

Hahahahah.. que robada... vou discar 4 então.. p/ dar uma amasso na vizinha.. hahahahhah

Anônimo disse...

o nome da flor vermelha que o teu amigo beija flor tira o nectar matinal é ibisco!!!

liga pra mim maurio , preciso falar contigo

bira

Unknown disse...

Pensei que estivesse ligado errado ... !
heheheh!!