terça-feira, agosto 21

Quando o segundo sol chegar...

Por parte da Nova Schin nada feito...

“Quando o segundo sol chegar para realinhar a órbita do planeta”...
Nando Reis

Segundo fontes muito bem informadas a marca de cerveja XXX (assumi o compromisso de não divulgar), acenou com boas possibilidades e pode bater o martelo a qualquer momento dessa semana, e dessa forma confirmar aos 45 minutos do segundo tempo, para alivio geral da nação, a realização em novembro da etapa brasileira do WCT na praia da Vila em Imbituba.

Então, que os anjos digam amém. E que assim seja... Embora, mais uma cervejaria patrocinando o principal campeonato de surfe em terra brasilis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Arriba, muchachos!?
Viva el Surf!

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para o nosso país. Um país rico como o nosso e explorado por vários segmentos do mundo capitalista, não deveria ter que mendigar por patrocinadores. Por exemplo, as empresas de telefonia celular sugam, exploram a imagem do surf e não dão retorno algum (tirando uns míseros campeonatinhos). Querem outras? Indústria automobilística, de refrigerantes, dos bancos(porque aqui eles são uma indústria), alimentícia e petrolífera, entre tantas outras...

Anônimo disse...

Eu particularmente não vejo problema em uma cervejaria patrocinar eventos de surf. Muito pelo contrário. Afinal, o SOL nasce para todos, não é mesmo? Vamos torcer pra que dê tudo certo.

Giovanni Mancuso disse...

Cerveza? Yo no bebo. Pero no SOL contra...ops!