sexta-feira, agosto 10

Acredite! Eu estou lá...


As pessoas quando me encontram, perguntam por curiosidade se estou mesmo na praia todos os dias às sete horas da manhã, quando de lá ao vivo, in loco, produzo a primeira edição do boletim para a rádio Jovem Pan Fm e para o meu serviço de telefone. Muitos acham que estou em casa, no conforto da cama, e até embaixo das cobertas(!) e que as informações que transmito vão mesmo na base do chutômetro.

Quem me dera! Explico que não tenho como fazer o boletim de casa, que moro distante do mar, e que a cobrança é grande por parte da surfistada. Não é tão simples como parece. Existe uma pressão não aparente pela informação correta pois é através do boletim que a maioria define como será o seu dia.

E o mais engraçado de tudo é ficar esperando o retorno das informações passadas seja no rádio ou via telefone. Com boas ondas, muitos jogam tudo pro ar e vão pra praia. Agora se o mar estiver grande o “trabalho” é o que mais importa. Porém se tiver marola, o crowd chega cedo e numa carga que impressiona. É batata.

Pra quem ainda tem dúvida, pelo menos nesses dias 10 de agosto, eu estava lá...

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho de tanto tempo e pela qualidade do mesmo !

Anônimo disse...

Ficou IRADO o video, bro! Imagens, edição e sonzeira, tudo de primeira. Parabéns à produção do vídeo e parabéns, ou melhor, OBRIGADO Máurio pelos serviços de qualidade prestados à população surfística de Florianópolis.
Falou!
Gustavo

Anônimo disse...

Massa o Video Maurio!
Belo trabalho...
Sugestão... devias colocar nas sessões do SurfAgosto!
abração!

Anônimo disse...

Grande Máurio, tô te esperando pra trocarmos umas idéias sobre o livro.
Já tenho um material bom, e algumas laudas escritas...

aloha,

Beda.

Anônimo disse...

Muito maneiro este vídeo, mostra bem p/ os "bolachitos" da turma das 10:30 q são acordados pela mãe com o toddy na caminha a realidade. Engraçado mesmo é o fato de quando o mar passa de 1,5 a grande maioria ja ter afazeres repentinos do seu dia..se passa de 2 metro mesmo nem comento, some tudo inclusive os q mais falam q fazem e acontecem nos dias de meio metrão um metrinho...e no fim os justos pagam pelos pecadores Maurião pq tem uns poraí que tão reportando as ondas de uma maneira q parece mesmo q o cara ta em casa debaixo do edredonzinho com o telefone dizendo o que viu na internet naquela foto de 2 dias atrás como geralmente é nos sites aí. Mas a vc parabéns Maurio pelo trabalho profissional que realizas. Cansei de madrugar e te ver la na praia reportando a condição. Valeu , sorte ! O blog ta show!!!