sábado, abril 28

Em primeira mão...

Adriano, proprietário da Maresia, já deu sinal verde. Bira Schauffert promotor de eventos procurou então o prefeito Volnei Morastoni, que curtiu a idéia e resolveu abraçar um projeto inédito para a cidade de Itajaí e confirmou de 16 à 21 de outubro desse ano a realização de mais um QS seis estrelas em águas catarinenses.

É isso mesmo. Depois de receber alguns dos melhores surfistas do mundo durante o verão na praia do Santinho para as disputas do Costão Pro, os surfistas que disputam a divisão de acesso vão voltar para mais duas etapas, já que também está garantido o Santa Catarina Pro, na Prainha em São Chico.

Tem tudo pra ser um ano espetacular para o surfe catarinense. Uma etapa quatro estrelas: Santa Catarina Pro. Mais duas seis estrelas: Costão Pro e Maresia Surfe International Pro, isso sem falar no CT em Imbituba no mês de novembro.

Quem deve estar rindo à toa é a moçada do litoral norte Barriga Verde. James Santos, Sidnei Orsi, Thiago Machado, Mickey Bernardoni e Terence Schauffert... Vão poder conferir na praia Brava de Itajaí (foto) surfe de ponta no quintal de casa. Vai ser só abrir portas e janelas e da varanda assistir o show...

A contagem regressiva já começou!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falta dizer que vai rolar no pico da Atalaia também. É ruim hein!

Alexandre Flores Torrano disse...

sonho de consumo desde 1974, surfar aquela esquerda, ah,ah,ah.
Tomara que quebre clássico.