sexta-feira, junho 18

Não pára de dar onda!




Semana cascuda. Não pára de dar onda. Mar pesado, arrebentação difícil, ondas alinhadas com séries em outside. Em Floripa o mar não baixa há dias. Nessa semana o swell virou pra leste o vento norte-noroeste soprou fraco e quem teve tempo e disposição encontrou boas. Na quinta-feira, na troca de maré, no início da tarde, o fotógrafo Kenn Robert (blogue) estava na Joaca e registrou alguns momentos de quem varou no braço. Foto 1: Direita solitária. Foto 2: Stewson Crippa sapatada na orelha. Foto 3: Guga Arruda despenca do telhado. Foto 4: Fabricio Machado acelera. A previsão e de ondas baixando no sábado. No domingo volta a subir de novo!

2 comentários:

Anônimo disse...

altas batida do stewson.parabens porra reta no olho de uma onda grande de cabeca pa baixo lembrando o breack(sumido idolo do surf)de back side. foto q inspira o cara pra vida!!!!!!!!!!!!
jp

Anônimo disse...

Altas ondas, se foram la na remada, parabens!! Mas não surfo mais na Joaca.Decidi que só surfaria la acima de 1'5 por que dava uma filtrada no crowd, agora quando ta grade tem varios jetski fedendo no teu lado, barulho insuportavel.só jetski pra acabar com um mar de leste com sudeste 6 pes terral na joaca!! abraço!!