quarta-feira, fevereiro 24

Quem vai?

Blogueiro dos bons, parceiro Gustavo Otto do surf4ever, já deve estar contando as horas para se jogar até Araranguá no extremo sul de Santa Catarina, e por lá relembrar os anos 80 ao som dos australianos Spy Vs Spy, agora apenas vSpy (não sei o porquê exatamente da mudança).

Essa será a “enésima” apresentação da banda por essas bandas. Na primeira vez, lá por volta de 1995 ou 1996, eles botaram gente pelo ladrão numa boate chinfrim - não lembro o nome - num bairro da região da Grande Florianópolis.

O tempo passou e por incrível que pareça os shows desses australianos – pelo menos por aqui - são sempre com ótima presença de público. É que tocava muito no rádio... Num dos últimos shows deles na Ilha, no ano de 2000, na Lúpus Bier, eles quase incendiaram a casa noturna.

Estive em Garopaba no último sábado e me deparei com alguns cartazes promocionais colados em postes. Achei aquilo estranho e cheguei até a parar o carro para conferir. Pensei na hora no camarada Gustavo, balançando a pança, ao som de Clarity Of Mind...

O show com vSpy será no dia 6 de março, no Salão de Eventos do Caverá Country Park, Morro dos Conventos em Araranguá. O primeiro lote de ingressos antecipados custa 20 conto.

Ooops Gustavo, foi mal, né? Mas é que eu tava precisando zoar com alguém...

4 comentários:

Guno Mendes disse...

Aí Maurio, o Spy vs Spy vai tocar também no Kiwi Bar na praia Brava(Itj) no dia 05/03 se eu não me engano.Abs

Surf4ever disse...

Pooo, balançando a pança? Aí tu arrombas comigo de-gra-ça-do! Faz tempo que não nos vemos, to magrinho ô....
Legal que os caras vão tocar por aqui, mas sair aqui do norte pra ir até Araranguá assistir vai ser difícil. De repente vou seguir a dica do Guno Mendes e curtir aqui perto em Itajaí. Mas já assisti uns quatro shows deles, até em Sydney.
Quanto à tua dúvida da mudança do nome, na real essa formação aí tem apenas um dos caras (Mark Cuffe). O Craig Bloxom, aquele ex-vocalista que fez contato lá no Surf4ever, ficou indignado com esse retorno, parece que tem várias tretas entre eles. Nesse post, que tem o link pra baixar toda a discografia do vSpy vSpy, tem um trecho (em inglês) do que o Craig escreveu sobre o que ele acha desse novo "Spy vs Spy". Mas isso aí é rolo deles, a raça "querem" é curtir as músicas dasantigas, isso é que vale.
Valeu pela lembrança (da pança). E pelo jeito tavas precisando zoar com a raça mesmo, pois não poupasse o Murilo Graf no post seguinte...
Falou!
Gustavo

Maurio Borges disse...

Tu e o Murilo sabem que moram no meu coração.
MB

Ricardo Macuco disse...

25 de abril de 1995. Acho que era Bahamas, depois da Ponta de Baixo.