quinta-feira, fevereiro 25

Corra pra lá

Tenho conversado com alguns amigos que como eu também estão empolgados com esse início de temporada do WT. Falar mais o quê? 2010 tem tudo para ser o melhor ano da história da ASP. Um ano de mudanças no sistema de classificação, nas regras do jogo e de uma possível revolução alardeada pela mídia comandada por uma garotada cada vez mais ousada, sedenta por fama e grana, e quem sabe, de verdadeiros tira-teimas. Será fantástico acompanhar pelo monitor Slater na busca do seu 10º título. O retorno do havaiano Andy Irons. A luta pelo primeiro caneco do sempre favorito Taj. Como irá se comportar o eterno vice Joel Parkinson? E a nova geração de talentosos surfistas como Owen Wright, Brett Simpson, Matt Wilkinson? E Mick, será que vai esmorecer depois do bi? Isso sem falar na particiação dos brasileiros Mineiro, Neco, Polo e Jadson. Ingredientes não faltam. Já estou esfregando as mãos, na espera por boas ondas em Snapper. Ao olhar atentamente os confrontos dessa primeira fase, um nome me chamou atenção pela total falta de refletores: Daniel Ross corre por fora. Corra pra lá, clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem pode me falar qual o horario em brasilia que vai rolar o campeonato lá para ver ao vivo? Não acho em local algum e gostaria de ver, porem sem saber o horario seria impossivel ;) valeu desde já, abraços!

Vinicius_Maciel disse...

Começã as 18 horario de brasilia!

SurfOnLine disse...

Falou tudo! os ingredientes para o World Tour 2010 ser imperdível estão aí. Eu quero ver os acomodados tiozinhos do tour correndo atrás nesse ranking unificado contra o gás dessa molecada que chega para fazer o nome no circuito mundial. A briga vai ser feia. Só nos resta assistir aqui pela web ou pela tv.
Agora é show de surf! Abraço!