segunda-feira, fevereiro 22

Notas sociais...

Aproveito a deixa e atualizo nessa segunda-feira os leitores do Alohapaziada:

Últimos dias pra se divertir na FlowRider na Barra da Lagoa. Soube que a gurizada local não quer outra coisa desde que a piscina com onda artificial foi instalada. Em março ela será montada no estacionamento da Praia da Joaquina, palco da etapa de abertura do Circuito Catarinense Profissional, temporada 2010, marcada para os dias 6 e 7.

Enquanto isso no Palácio Cruz e Sousa, no centro da cidade, o “Floripa em Prancha” rende bons resultados. Aninha (organizadora) envolveu empresários e comunidades num projeto sócio-ambiental e cultural e que conta com a participação de artistas reconhecidos nacionalmente entre eles Vera Sabino e Luciano Martins. Pranchas recicladas foram pintadas e estão sendo comercializadas. O destino do din-din arrecadado vai para uma ong que trabalha com dependentes químicos.

O fotografo Adriano Rebelo (Solto) convida para a sua exposição de fotos no hall do Angeloni. A Mostra Fotográfica “Floripa, naturalmente...” vai até o próximo dia 28. Rebelo dá destaque para momentos únicos no tripé Lagoa, Joaca e Mole.

Estive no sábado conferindo a travessia de 18 km entre as praias de Garopaba e Imbitbua de stand up paddle, organizada pela pessoal da Art In Surf. O Red Bull Paddle Cross foi o primeiro grande evento desta modalidade no Brasil, e pagou pela inexperiência dos seus organizadores. Algumas falhas pontuais ocorreram (confira todo o ti-ti-ti aqui). Mas o que fica disso tudo foi o astral pelo ineditismo. Kauli Seadi remou mais rápido que os gringos Thomas Maximus (USA) e Remy Lavie (FRA) e levou fácil a passagem para o Havai.

Nenhum comentário: