quarta-feira, fevereiro 10

Fresquinhas sem frescura

Como diz o Bial: Estamos de volta!

E sem perder tempo, aí vão algumas "fresquinhas", afinal Bial, BBB10, Bibas... do mundinho surfe competição. A Schin está fora do surfe. A casa caiu para o pessoal da Abril que perdeu uma das cotas principais. Em função dessa situação a etapa do WQS no Santinho agendada para o mês de março foi remarcada para agosto.

Nos bastidores, dizem mas não afirmo, que a Hang Loose, leia-se SurfCo também tirou o time de campo e não irá bancar a etapa brasileira do circuito mundial desse ano na praia da Vila programada para a última semana de abril.

A etapa 4 estrelas de Farol de Santa Marta deverá ser bancada pela Onbongo que desistiu (por força maior) de patrocinar eventos no litoral paulista com apoio das prefeituras locais.

O Circuito Brasileiro de Surf Profissional de 2010 segue sendo negociado. A Hawaiian Dreams (que volta ao mercado pelas mãos do grupo Fatal Surf – você já deve ter visto uma placa da Fatal Surf nos campos de futebol (?) país afora, vai apresentar o tour pelo nosso litoral.

Teco abandou temporáriamente o violão e voltou para o outside. Com uma biquilha azul, venceu recentemente na praia Mole uma competição somente para convidados. Jacque ficou em segundo, Marcio Farney foi o terceiro. Os outros convidados foram pra encher lingüiça.

E por falar na praia Mole, os organizadores do Festival FloripaTem, (esse mesmo que está nas páginas do Diário Catarinense), evento tradicional no verão na ilha, felizmente quitaram uma dívida que já se arrastava por três anos com a associação local. Foram produzidas 50 placas indicativas e as cercas de demarcação junto às dunas foram repostas. Ufa!

Um calor insuportável e uma marolagem danada. Aqui no Sul seguidos dias flats nesse meio de semana. Mar cascudo em Noronha (foto do Aleko lá do Waves). Azar de quem está por aqui, ou de quem está por lá?

Semana passada os termômetros bateram fácil os 40ºC, agora em leve queda com a passagem de uma frente fria que se estende por toda região sul do País. Nessa sexta começa o carnaval e na próxima quarta, o ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hang Loose ta fora do WT em 2010.
Confirmado pelo proprio Alfio durante a transmissao em Noronha.
falei ?
Abrazzo e que venha o frio!
Julio

jefferson lopes disse...

Seja benvindo na volta do blog à ativa. Agora para de encher linguiça e tira o trema do "u", pq a nova gramática aboliu o dito cujo. Um abraço!

P.S. - Sugestão de pauta: Faça uma sondagem geral para saber como foi o verão para o segmento de surf em SC (lojistas, shapers, escolinhas, etc)