terça-feira, dezembro 22

Surfando na merda!

Saiu o novo relatório de balneabilidade do litoral catarinense. A Fatma divulgou na semana passada como anda a qualidade de nossas praias. No total 63 pontos estão imprópios para o banho de mar. Em outras palavras: "Tem mais merda do que água" na Lagoa da Conceição em dois pontos - trapiche ao lado da ponte e em frente a rua Osni Ortiga. Na praia dos Ingleses outros dois pontos, um deles próximo a rua do Siri. Na praia da Armação (riozinho da Praia do Matadeiro), Praia Brava, impróprio, no canto direito da praia. Praia da Guarda do Embaú (Rio da Madre), Palmas (em frente a torre dos Salva Vidas) e em Ibiraquera na boca da Barra são alguns deles. Resumindo: vamos de mal a pior. Isso que o verão ainda nem começou...

5 comentários:

Felipe Siebert disse...

Já havia conferido estas informações... bom, só me resta fugir la pras área do farol e ficar umas semana sem usar o carro... tazéloco!

jefferson lopes disse...

Dia 2/01/2010 tem uma audiência pública na praia dos Ingleses para definição do projeto do emissário submarino. É bom a galera do surfe se ligar e participar, pois o que eles propõem é um absurdo e vai comprometer o esporte, o turismo e a pesca no norte da Ilha.

Alexandre Flores Torrano disse...

Rio da Madre??? Que lastima.

tito disse...

ainda bem que temos a praia do estreito, balnica de nordestão, em frente ao antigo atlético, é uma boa opção... (cagão beach)
cremes!

Anônimo disse...

PO
o camarada aí ressucitou o cagans beach, no estreito, em frente ao atlético???
po
esse cara é local
Pena ninguem cair no mar,
pois se fosse limpo com certeza um monte de neguindo endoidecido iria tentar deslizar (nao dá pra descer uma onda sem tamanho né...)as marolas.

Diz a lenda que um grupo de antigos moradores endoidecidos já surfou o balnica com merda e tudo...
só p louco

tem alguem vivo?????

Rodrigo