sexta-feira, dezembro 11

Fechando o canal



Uma árvore de natal está dando o que falar numa Ilha que um dia já foi mágica. A bendita árvore era pra ter (pelo contrato) 60 metros de altura, porém foi constatado que tem menos de 50.

Os valores da árvore, mais palco, mais área vip e cercas de demarcação (para apresentação de shows de músicos locais e bandas nacionais nessa época de natal) gira em torno de R$ 3.700,000.00. Isso mesmo: será pago a bagatela de três milhões e setecentos mil reais por uma árvore de natal em Floripa. Eita papai noel generoso esse, hein? O Ministério Público entrou na história, apura as denúncias e novidades estão por vir nos próximos dias.

Sabe aquela onda, a maior da série, que vem quebrando lá fora e fechando inteira? Bem que poderia rolar uma dessas por aqui e "varrer" essa gente do poder...

Mais sobre a tal árvore é só clicar
aqui.

5 comentários:

Alexandre Flores Torrano disse...

E isto que é "só" uma arvore. Imaginem as obras para a Copa e para as Olimpíadas.

paolo disse...

Não compreendo o tempo e dinheiro que se gasta com esses folclores quando há problemas estruturais para resolver.
Faz-me lembrar o Euro2004 onde construíram 9 estádios novos, sendo que alguns estão completamente parados, mas que não servem quando se quer concorrer para a organização de um mundial de futebol.

Anônimo disse...

VOCÊS NÃO VIRAM NADA!
O PAPAI NOEL VEM PUCHANDO O TRENÓ
SEM SACO SEM RENA SEM NADA ,
NÃO HOVE VERBA DESTINADA PARA ESTE.
POIS A TURMA ROUBOU TUDO.
MAS PARA A ARVÓRE,
ACREDITO QUE ATÉ O NATAL ELA CRESÇA
ETA ILHINHA MALVADA!.

FELIZ NATAL HOHOHOHOHO...

Luciano Burin disse...

O secretário de turismo teve a cara de pau de dizer que os 15 metros que estavam faltando estão debaixo da terra, na fundaçào da árvore!!!

Anônimo disse...

esse secretário e essa laia toda merecem é tudo tomar umas sapatadas na cara. Porque das reações pacíficas do povo eles só riem.