quarta-feira, outubro 21

Um pouco de política

Havia jurado pra mim mesmo que jamais votaria novamente. Acho que vou me dar mais uma chance!

Zumbis políticos
(Clique no título e confira o texto originalmente publicado na Trip desse mês – Colunista: Ricardo Guimarães)

“...Falo da minha experiência pessoal quando puxo o tema candidatura Marina Silva em alguma conversa: todos, de todas as idades, classes, origens e formações, se entusiasmam, sorriem esperançosos de que algo bom e novo pode acontecer. Confesso que no fundo essa reação tem também algo de vingativo, como se fôssemos nos libertar desses zumbis políticos que cafetinam nossas nobres causas sociais para manter seus projetos pessoais de poder...”

4 comentários:

Unknown disse...

é mauriao, concordo contigo... talvez valha a pena mesmo nos dar mais uma chance.... mas oq falta mesmo cara eh participacao politica da raça.... enquanto nao arregaçarmos as mangas e de fato construirmos nosso proprio destino, vamos ficar a merce desses politicos profissionais (pra nao dizer outra coisa) q neeeem de longe representam seus eleitores, apenas os grupo$$ economicos. eh foda mano. cambada de haole. mas eh isso... importante eh nunca desistirmos e sempre aumentar a rede.
eh nois parceiro, parabens pelo trabalho e sucesso sempre.
boas ondas,
Aloha

Pinduka

Anônimo disse...

Essa é a mulher...eu acredito nessa mulher, uma linda e ardua história de vida...digna de um filme para o cinema!!

Eu vou votar nessa mulher caso ela seja realmente candidata a presidência pelo partido verde!

Espero que muitas pessoas façam o mesmo e coloquem uma mulher lá no planalto...chega de homens safados e maliciosos no poder, sou a favor dessa mudança!!

Bira Schauffert

Anônimo disse...

Gostei de ver Schaufeert, sempre dirigindo bem na politica-social.
Abçs, Castro do sul

jefferson lopes disse...

"De boas intenções, o inferno está cheio". Pra mim essa mulher é uma incógnita. Apesar de ser uma defensora do meio ambiente, ela tem posições problemáticas em relação à ciência por ser evangélica. Por exemplo, ela é criacionista, isto é, ela acredita que a história do homem só tem 10.000 anos, quando a ciência já comprovou que só o Homo erectus vivia há pelo menos 1 milhão de anos atrás. Isso sem falar em questões como o aborto, pesquisas com células tronco, eutanásia e etc. Abram os olhos!