segunda-feira, outubro 12

Sol e surfe na Ilha.

Netuno e São Pedro me deram uma tremenda força nesse fim de semana. Eles foram casca-grossas, não posso negar. Aliás nem tenho do que reclamar. Depois de uma semana cinzenta, de nuvens baixas, de chuva fina, de ventos fortes e de mar muito mexido, até pensei em adiar o campeonato, não é que o sol voltou a brilhar na Ilha?

E não foi o sol que deu as caras. Altas ondas quebraram na Praia Mole, principalmente no sábado com um swell definido de sudeste de boa consistência gerou ondas de 1,0m em média para alegria da molecada que competiu no Quiksilver Surfestudantil.

Muita gente foi conferir as disputas. Rolaram todas as atividades programadas: cata ao lixo, plantio de mudas, aulas de surfe para os pais e para os professores, competição de remada individual, em equipes, arte e escultura, além da escolha da Garota Roxy e o DC Skate Best Trick, um enorme sucesso (chegou até a me surpreender pela movimentação)
Resultado do Quiksilver Surfestudantil 2009.
- 1º lugar: EB. Acácio Garibaldi – Barra da Lagoa.
- 2º lugar: Colégio Geração
- 3º lugar: Colégio Aplicação
- 4º lugar: Escola Autonomia

Ainda nessa semana, no site
s365, novas fotos, resultados de todas as atividades e cobertura do evento já confirmado para 2010.

4 comentários:

Kamila Vieira disse...

Parabéns Maurio e toda sua equipe pela dedicação e execução do Surfestudantil 2009.
Como sempre melhorando a cada edição, tudo perfeito ótima estrutura, muitos seguranças e mantendo sempre a grande confraternização a beira mar.

Bjao

Hugo Castro disse...

Parabéns Máurio, queria ter ido na edição desse ano, mas não pude... fiquei na função aqui em casa dando uma força pro meu tio ajudando ele a pintar a casa por fora e os muros. Um amigo meu foi e disse que tava show demais! boas ondas, várias gatas e a molecada competindo num nível legal.

Mais uma vez parabéns ae pela organização do Evento que está se tornando tradicional aqui na ilha, ainda me lembro da primeira edição, quando em 2003 ou 2004 se não me engano, fazia o 3o ano no IEE e na época foi mto show a inciativa.


Mas pelo visto o IEE tem decepicionado aee nos últimos eventos einn... maior colégio estadual do Brasil não pode fazer feio no surf!!

heheh

abraço!

Japa disse...

Parabéns Máurio e todos os envolvidos na organização.

Evento impecável, pontual e organizado. Fico feliz em ter contribuído nesta edição e vamos continuar na parceria.

Vida longa ao surfe estudantil.

Abraços,

Japa-Giraffas

Unknown disse...

Parabens maurio.. show de evento!! otima estrutura e orgnização.. e as atividades alem de agradarem os estudantes sao ainda de cunho educacional e um dia todos vao se dar conta de quanto é importante iniciativas como essa, de divertir e ensinar a ser um cidadao digno.

foi um przer ajudar neste eventoo!
abraçoo