quinta-feira, outubro 15

Eu estou muito feliz!



Tô muito feliz! Estou muito feliz!...

Depois de bater na trave, lembram(?) na primeira etapa desse ano (perdeu para Joel Parkinson nas direitas pesadas de Kirra, e perder nos instantes finais para Slater na praia da Vila), Mineirinho conseguiu a sua primeira e tão sonhada vitória no CT(?) Nem é mais CT, é que eu sempre me esqueço, força do hábito, agora é ASP World Tour...

Dessa vez não acompanhei a vitória do Mineiro – é que ultimamente tenho achado o CT, olha aí eu errando de novo, muito chato. Não tenho mais saco pra ficar em frente ao computador vendo uns caras surfando que não me dizem nada. A etapa de Jeffreys foi a única que me empolgou um pouco, mais até pelas condições perfeitas do mar.

Aí, fui pesquisar na net o que havia tido de divulgação e a repercussão da conquista do Mineiro e caí na página de esportes do G1, com imagens do programa da SporTV. Por falar em SporTV, soube que o canal campeão em breve será somente de futebol com transmissões de jogos ao vivo, 24 horas por dia.

O nosso amigo Marcos Bocaiúva e a chata da (esqueci o nome dela) se debandaram para o canal Multishow e terão um espaço por lá. Aliás, quem está indo bem no canal Multishow 42 (pelo menos é o que parece), é o Everaldo Pato Teixeira com o seu programa “Nalu Pelo Mundo”.

Do filme “Nalu”, Pato, que de pato não tem nada, ele é o surfista mais marqueteiro que existe – ele e o Carlos Burle – segue pelo mundo em companhia de sua mulher e filha a tiracolo, agora com episódios semanais muito bem produzidinhos. (Programinha pra assistir deitado no sofá com os pés pra cima e com o sono rondando).

Soube que vem aí um novo canal voltado para os apaixonados em esportes radicais. E vai se chamar, tan, tan, tan, tan... “Zona de Impacto”. Vai ter surfe, skate, e mais um monte de coisas (dentro daquele padrão Globo, claro), pra bater de frente com o canal do Bocão.

Vamos esperar. Eu só acredito vendo. Ah, ia me esquecendo. Ouçam as palavras finais da entrevista do Mineiro nesse vídeo acima. É o título desse simples post, só que repetida a exaustão. E bate na madeira...

3 comentários:

rodrigo rozenbaum disse...

Valeu Maurio,....impressionante a falta de cobertura da midia após uma vitória tão importante como essa.
Valeu Mineirooooooooooooo, vc é o cara.
Abs.

Rodrigo califa.

Unknown disse...

bom dia mauriao
primeiro parabenizo vc pelo surf estudantil na mole estive lá e estava de primeira toda a infra estrutura, garotinhas lindas, incentivo ao esporte, surf de base, segurança salva surf, pm e tudo mais.. Já que as associações locais não fazem esse trabalho de base, tens dado tua contribuição!
Com relação ao titulo do mineiro, demorou mas chegou. Apesar de ele estar surfando um pouco com o fundo da prancha, mandou pauladas d backside retas e estava dificil pra ganhar dele ali.. que sirva de exemplo pra nova geração a carreira planejada do mineiro , seridade, humildade e determinação.
E o mais importante de tudo é celebrarmos essa vitória, já que a grande mídia segue dando 95 por cento do espaço pro futebol, a bandeira não pode deixar de ser erguida. Aloha!

Anônimo disse...

Porra Maurio, tais ficando velho mesmo hein! " Dessa vez não acompanhei a vitória do Mineiro... Não tenho mais saco pra ficar em frente ao computador vendo uns caras surfando que não me dizem nada.", " Marcos Bocaiúva e a chata da (esqueci o nome dela)", " e o Pato, ele é o surfista mais marqueteiro que existe" , "episódios semanais muito bem produzidinhos. (Programinha pra assistir deitado no sofá com os pés pra cima e com o sono rondando)." , "só que repetida a exaustão" , exaustão Maurio, porra o cara tá emocionado com altas conquista, não só pra ele como para todo brasileiro que ama o surf e tu me diz isso !!!
Mais mesmo assim valeu pelo post !
Boas Ondas