quarta-feira, outubro 14

Blog Action Day

Nesta quinta-feira, milhares de blogs de mais de cem países falarão sobre o mesmo assunto: mudanças climáticas. É a terceira edição do Blog Action Day (BAD), um movimento on-line que espera atingir 14 milhões de leitores em todo o mundo em defesa do meio ambiente. Com 200 blogs inscritos até quarta-feira, o Brasil estava atrás apenas dos Estados Unidos, da Espanha e do Reino Unido em número de participantes. "Estamos com um grande envolvimento de países em desenvolvimento neste ano e praticamente todas as regiões do planeta estão na lista", conta Robin Beck, diretor de organização da change.org, entidade americana que coordena o evento. Até a Coreia do Norte, o país mais fechado do mundo, tem um representante. A China tem 23. Saiba mais aqui.

4 comentários:

Surf4ever disse...

Maurio, o Surf4ever participou da primeira edição em 2007, mas sei lá, não tive mais vontade de inscrever o blog. Acho que a intenção é muito boa, a mobilização virtual é muito bonita, mas não adianta de nada.
Abraço,
Gustavo

Anônimo disse...

Fala Manézinho!!!!O tal Mario Sergio tá no sul, eitcha calafrios.Foi bom me lembrar sobre este day.Tanks, aproveitei suas words.Abçs e saúde.
Castro

jefferson lopes disse...

Hoje, cientistas anunciaram que o Polo Norte vai desaparecer em 10 anos. Se isso for verdade, a raça humana desaparece um pouco antes disso...

Hugo Castro disse...

ahammmm e o time do estreito tb sobe pra série A esse ano, eles falaram isso tb né??

uhauhauhuahhuahuauh