terça-feira, julho 8

Negociando com Sunny...



O filme documentário original que narra a história dos Bra-Boy’s de Sunny Abberton esteve por um fio para ser apresentado durante o J’Bay Surférias de 2008 que acontece no próximo dia 31 no Cinema do CIC.

Através do Romeu Andreatta, editor da revista Alma Surf e organizador do Festiv’Alma Surf, mantive contato com o produtor do filme lá na Austrália, mas não foi possível encaixá-lo nesse evento de julho.

Porém, ontem recebi email do Ian, distribuidor do filme Bra-Boy’s na América, me consultando da possibilidade de criar alguma ação para o lançamento do DVD em breve aqui no Brasil.

É bem possível que o premiado documentário que narra a história dos irmãos de Maroubra seja apresentado no CIC durante a etapa do WCT de Imbituba junto com outros lançamentos.

O email na integra:

Hello Maurio.
When did you see the film with Romeu? At the Mostra Film Festival?
We would like to talk about doing something, but as Sunny mentions it is too soon to do something at this short notice. Can we talk about doing something closer to the DVD release in Brazil?
Thanks for your interest and support
Ian

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande bosta
Valoriza os fimes daqui meu caro.

Por exemplo, filmes do Bruno Bez, Mickey B., MrTake, tem uma porrada de filmes daqui para serem mostrados.

Maurio Borges disse...

Oi Paulo, tudo bom!

Sempre valorizei os filmes locais. Também sempre busquei os filmes produzidos aqui em SC e no Brasil para serem apresentados no CIC. Já apresentei vários... e todos sem custos para seus produtores justamente por saber das dificuldades desse mercado.

Me diga aí um novo filme do Bruno Bez? Ou mesmo do Mickey, que não tenha sido apresentado? Faça uma relação de bons filmes para serem mostrados, afinal como comentasse existe uma "porrada"... Tô aguardando!"

Abraço
MB

Anônimo disse...

Maurio, tu consegues ser pior que o raposão, isso que ele é ruim pra caraio.

Maurio Borges disse...

Fazê o quê, né?
Mas fica tranquilo Augusto. Ainda sou novo... Quando ficar mais velho, prometo melhorar!

Fica em paz!