segunda-feira, julho 21

Mobilização geral na Ilha...

No próximo dia 27 de julho, domingo, venha conferir um evento de surfe, música e conscientização ambiental. O costão direito da Praia Mole, também conhecido como "Canto do Gravatá", corre sério risco de ter sua paisagem descaracterizada por um empreendimento imobiliário. Empresários pretendem construir um grande condomínio naquela bela área.

Assim, foi criado um movimento social com a participação da comunidade da Lagoa da Conceição denominado S.O.S. GRAVATÁ, que busca lutar pela preservação desse patrimônio de Florianópolis.

Convide seus amigos e venha prestigiar o encontro com vários top's do surfe catarinense, assistir o show da banda local Dazaranha e participar de uma caminhada ecológica até a Prainha do Gravatá.

O encontro acontece a partir das 10h00 na Praia Mole (em caso de chuva o evento será transferido para o fim de semana seguinte). A sua presença é fundamental...

7 comentários:

Hugo Castro disse...

Vamos fazer uma grande mobilização! ainda mais no domingo... vai ser um dia em que a crowd representará algo bom (hahah) estarei lá com certeza, com a força das associações e de nós surfistas podemos reverter esse quadro que tende a ser o mais ruím possível, infelizmente nesse mundo a boca grande do capitalismo e de seus sócios canalhas promete abocanhar tudo que ver pela frente e só vão pensar em educação ambiental para plantar coqueiros e pinos em frente a suas majestosas obras. To gostando da manifestação da galera, é isso ae mesmo, não podemos deixar que descaracterizem esse nosso patrimonio!

good vibes!

Anônimo disse...

Eae Maurio,

estamos todos juntos para defender o nosso bem mais precioso dessa ilha, que é natureza, não vamos deixar empresários, vereadores e etc, mudarem isso.
Nossa ilha precisa mais do que nunca do apoio de todos, vamos se unir pra lutar pela preservação do nosso pedacinho de terra no meio do mar!

Sabe me informar se o show do Dazaranha ocorre no fim da tarde?
Como aconteceu em outro evento?

Desde já agradeço,
um abraço,
até mais!

Anônimo disse...

Opa, Maurio, tranquilo?

Vim te dar um toque ae, fiz um post pro J'bay Surférias que vai rolar lá no CIC, vi a notícia no Surf4ever e o Gustavo me falou pra te dar um toque. Tá dado, sucesso lá brother.

Valeu,

Peace.
Thiago

Maurio Borges disse...

Valeu Thiago.
Aquele abraço!
MB

Beda Batista disse...

Fala Máurio, blz?
Vou estar na ilha com certeza pra acompanhar o Surférias.
E aquele convite tá na mão?

abração,

Beda.

Maurio Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurio Borges disse...

Convite na mão?
O que é isso Beda?
Tás pensando o que?
Quem tem filho grande é elefante!
Eeheheh!
É só chegar!
Abço
MB