quinta-feira, julho 17

Essa Copa Airline faz coisa...

A essas horas meu camarada Alexandre Zaia já deve estar na Nicarágua. Assim espero! Ele, com mais alguns amigos do “surfe nosso de cada dia” economizaram uns bons trocados e se jogaram em busca de diversão nas quentes ondas da América Central.

Porém, antes do embarque, se incomodou com a empresa aérea Copa Airlines que baixou recente portaria interna proibindo o embarque de qualquer equipamento esportivo.

Vale ressaltar que a empresa em nenhum momento divulgou na mídia e em qualquer outro veículo suas novas determinações, nem mesmo anunciou as novas regras junto às agências de viagens.

Uma medida totalmente arbitrária em que o consumidor que havia adquirido as passagens anteriormente a essa resolução está nitidamente sendo lesado. A pergunta que não quer calar é: E como ficam as pessoas que efetuaram a compra da passagem antes da decisão dessa nova norma?

E nós surfistas, como podemos viajar sem as nossas pranchas? Com a palavra os órgãos competentes...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Máurio,

Nós conseguimos uma autorização junto á COPA para que ele viajasse com as pranchas.

Já deve estar voltando uma hora dessas.

Abraços
Daniel Arena
LIQUID TRIPS

Anônimo disse...

Boa noite Maurio,

Se todo problema fosse somente este, inexplicavelmente fizemos os 4 o chequim na Nicaragua e apenas 3 tinhamos reservas confirmadas no trecho Panamá/Rio de Janeiro. Lembrando que todos os bilhetes foram adiquiridos na mesma data.Conclusão um de nós nao embarcou por alegação de excesso de peso, sendo que ainda SOBRAVAM uns 5 acentos na aeronave.

Brincadeira....

Abraços
Alex.