terça-feira, agosto 15

Vergonha na cara e atitude...

Foto: Fred/arquivo pessoal
Acabo de ler no site waves, notícia dando conta do assalto no qual o ex-surfista profissional, hoje jornalista, carioca Fred O’rey foi vítima. Fred, colunista da Fluir teve seu carro roubado na Linha Vermelha no Rio de Janeiro.

Na nota, Fred comenta que irá criar uma coleção de roupas, já que é também designer de moda e proprietário da marca Totem, com os seguintes dizeres: Corrupção Zero. A idéia é passar pra frente a sua indignação.

Também tive meu carro roubado no final do ano passado e não foi na noite carioca. Ladrões furtaram o meu carro à luz do dia num bairro movimentado aqui em Floripa. É uma sensação horrível perder algo que você batalhou tanto para adquirir. A Parati estava financiada (estava pagando) e ainda sem seguro. A perda foi total!

Floripa, assim como as demais capitais do Brasil está insustentável. A violência está em todos os lugares. O meu carro e o do Fred não foram os primeiros e logicamente não serão os últimos.
A outrora pacata surf-city mudou. A grande imprensa que estampa nas revistas, jornais, e exibe imagens da cidade na TV, e afirma que aqui ainda é um bom lugar para se viver deve repensar no "peixe" que insiste em vender.

Me solidarizo com o Fred. Está mesmo impraticável viver nesse país miserável, de políticos inescrupulosos, povo mal educado, sem saúde, sem escolas, moradia, comida...

Proponho uma grande revolução!
Revolução no modo de pensar, agir e votar...
O Brasil só irá mudar quando fizermos uma grande revolução.
O problema é que nos falta vergonha na cara e atitude!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dai maurio andei fazendo umas modificações no teu blog! eu coloquei pra qualquer pessoa possa comentar sem precisar se registrar no blogspot assim é melhor mais pessoas irão comentar!

Anônimo disse...

"A solução é alugar o brasil"...1º banir toda e qualquer organização que se diga a favor dos direitos humanso - direitos humanos, são para HUMANOS!! - 2º matou, sequestrou, estrupou - PENA DE MORTE - Roubou? -FAZ-SE UMA TATOO VERMELHA, FICA MARCADO NO "OLHO".
como dizia Sivuca, "bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra não ocupar espaço!!"

VOTE NULO - NULO não em branco

Anônimo disse...

Na moral.....em pleno 2006 com carro sem seguro !!! Tá vacilando.