domingo, agosto 13

Sweet November...


Que a etapa brasileira do WCT vai mesmo rolar em Imbituba, com sede na praia da Vila, todo mundo já sabe.
Que as outras opções são Silveira e Joaca, todo mundo já sabe.
Que o título mundial poderá ser decidido novamente em águas brasileiras, todo mundo também já sabe, (para desespero dos gringos que querem definí-lo em Pipe).
Agora, o que ninguém ou pouquíssimos sabem é que a banda australiana The Beautiful Girls (foto) poderá embalar uma das noites do mundial em novembro em Floripa. Isso sim é novidade!
Falei ontem por telefone com Ian Marshall, diretor do selo Tronador Music, e responsável por trazer ao país algumas bandas australianas que incendiaram nossas mentes nos anos 80, 90 e agora mais recentemente...
Os shows dos Spy Vs Spy, GangGajang, Youth Yindi, HoodooGurus, Chevells, deixaram boas lembranças quando por aqui passaram. É bem possível que no rastro do The Beautiful Girl possam vir também o músico multinstumentista Jez e Salmonella Dub - banda ainda desconhecida do grande público mas com um som eletrônico interessante. Com certeza você já ouviu o som deles em algum filme de surfe.
Agora só nos resta aguardar, já que as negociações estão bem adiantados. E para quem estiver afim de conferir o som de novas bandas australianas, inclusive The Beautiful Girl, Jez e Salmonella Dub, e o que há de melhor na terra dos cangurus, é só clicar: www.tronadormusic.com
Quem viver, verá...

Um comentário:

Maurio Borges disse...

Dae maurio miguel aki! blog ta bombando hein! 87 visitas ja! no primeiro dia do contador! Tu precisa fala comigo?? a mae disse qtu me ligo! 96210102 o meu celular qualquer coisa pode me ligaa!
abração! []~!