quarta-feira, dezembro 22

A turma de BC

Dia 26 vou ter uma nova chance de rever os amigos das antigas em Balneário Camboriú. O "4º Encontro de Gerações da Turma do Camboja" se transformou numa grande festa de confraternização. Clique aqui para saber + sobre o evento.

David Husadel, Bilo, Saulo Lyra, Marcos Reis, Nagel Melo, Ícaro Cavalheiro, Luli Pereira, Terence Schauffert, Cristian Vaccaro, André Huebes, James Santos, Willian Cardoso, os Amorim Eduardo e Guto, Fabiano e Luciano Fischer, Harry Werner, Mickey Bernardoni, Klaus Kaiser, Roni Lazzari, Sidnei Orsi, Dênis Cardoso, Malhado, Paulinho da Marbela, Charles, Teco e Neco...

Balneário Camboriu com suas ondas fáceis - um verdadeiro parque de diversão - é sem dúvida alguma o maior celeiro de talentosos surfistas do Sul do Brasil. As esquerdas no canto da praia, o Marambaia. As ondas mais cavadas no Embaixador ou mesmo as valinhas divertidas na pracinha. A cidade de Balneário Camboriu é muito astral. Muitos acima citados escreveram seus nomes na história do surfe catarinense e brasileiro.

Essa não dá pra perder...

Nenhum comentário: