sexta-feira, maio 29

Relaxa, mas não muito.


Foi num clima descontraído na noite da última terça-feira, regado a saborosa paella, no Praia Mole Park Hotel que a etapa catarinense do WQS foi oficialmente confirmada.

No jantar que reuniu políticos (olha eles aí mais uma vez), dirigentes, atletas e convidados, e em meio a alguns discursos inflamados, bom mesmo foi ouvir do comedido Adriano Lima, proprietário da marca Maresia, que a empresa está feliz em realizar mais um campeonato internacional, mesmo nesse momento delicado de encolhimento nos investimentos em função da crise econômica mundial, e que nunca deixou de acreditar no segmento surfe e que está feliz em voltar para a praia Mole.

A Maresia entra com aproximadamente 700 mil reais para bancar grande parte das despesas desse WQS seis estrelas que acontece por aqui de 7 à 12 de julho.

Durante os discurssos pude notar um amplo comprometimento das autoridades presentes que garantiram o apoio governamental ao evento. Bira (abaixo) o organizador da etapa espera poder a partir de agora dormir um pouco mais tranquilo. Mas nem tanto...

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade Maurio, posso tentar dormir melhor agora!! Bom pelo menos as autoridades municipais presentes no jantar se comprometeram na presença de todos com o apoio devido para a realização do referido evento..! E Adriano Lima da Maresia mais uma vez mostrando a todos o que é uma empresa comprometida com o esporte, mesmo num ano desfavorável confirma um WQS 6 star...! Adriano e Maresia merecem todo sucesso por esta grande iniciativa!!
Agora é com a Jovem Pan botando para quebrar na promoção deste grande evento!
Abraço...Bira Schauffert