quinta-feira, maio 21

De novo?

Nada como um dia atrás do outro. Após a derrota prematura no Tahiti, a sua terceira consecutiva nesse ano, Slater declarou que era hora de repensar sobre o seu futuro no Circuito. A sua participação está ameaçada nas próximas paradas do Tour. Pode ser que assim como no ano passado ele não venha para a etapa brasileira. Dois momentos distintos em menos de um ano. Em 2008 menosprezou a etapa da Vila após a conquista do título de forma antecipada. Agora ele pode abandonar o barco antes do tempo em função dos maus resultados. A movimentação é grande nos bastidores...

2 comentários:

Escola de Bodysurf Golfinho Dourado disse...

Fala Maurio, tudo certo ?

Cara eu já estava me planejando para gastar pouca energia no show do The Wailers para domingo ir no Surfestival. Ainda bem que vi que foi transferido.

Quero estar na Mole dia 7 para fotografar o evento e gostaria de saber tbm se existe a possibilidade de expor algumas de minhas fotos no local ??

No mais é isso, um abraço.

Até dia 7

Atenciosamente
Bolívar Alencastro

Maurio Borges disse...

Fala meu camarada.

Agora vais pode curtir o show dos caras até altas horas. O Surfestival foi transferido para o dia 7. Estou viabilizando os painéis de suporte para poder agitar a exposição de fotos. Conseguindo tá na mão. Será um prazer!

Mantenha o contato.
Abração
MB