quinta-feira, fevereiro 5

"Sessão Extra" na terça-feira dia 10

Foram duas noites de muita diversão. Quem conseguiu adquirir o seu passaporte de forma antecipada com certeza curtiu duas noitadas de filmes irados na tela do CIC. Em função da grande procura por ingressos e com as dependências do CIC completamente lotada, a Fundação Catarinense de Cultura liberou mais uma noite para uma "SESSÃO EXTRA". Portanto você que não conseguiu assistir aos filmes do "J'Bay Surférias Verão 2009" poderá conferir os dois filmes mais comentados dessa edição na próxima terça-feira, dia 10 de fevereiro.

Serão reapresentados a partir das 20h30 os filmes: "Waterman" e "Second Toughts". Somente 200 ingressos estarão disponíveis. A partir dessa segunda-feira, 10h00 na rede de lojas J'Bay do Calçadão da Felipe Schimdt no centro de Floripa. Estarei atualizando (cobertura com fotos) o s365 no final de semana. Outras informações no J'Bay Surfone (48) 8401 0365 ou no Boletim Nas Ondas da Pan.

4 comentários:

Anônimo disse...

Segundo dia ontem 05/02(Quinta), seguindo a linha dessa edição do Surférias, os dois filmes com características bem próprias. Sliding Libéria contando um pouco do surf em um país arrasado pela guerra, aonde vimos que a comunidade e as pessoas unidas fazem a diferença mesmo em condições precárias. Já Second Toughts mostrou uma surf trip bem diferente, com muita aventura, dicas de sobrevivência, tudo entre amigos que decidiram acampar em uma ilha na indonésia.

Fica a canja pro dia 10(Terça), pra quem não conseguiu ir,
eu só digo uma coisa, pode ir que Waterman em minha opinião foi um dos grandes destaques dessa edição.

Mais uma vez parabenizo a todos que realizaram este evento, e que continue assim Maurio trazendo cultura com qualidade pras telonas do CIC.

Um Abraço,
e até a próxima,
Fui!

Anônimo disse...

Sem dúvida, essa foi a edição mais irada de uma mostra de filmes promovidas por essa entidade ambulante chamada Máurio Borges. A galerinha mais nova precisa se ligar que o mundo não se resume a surfar nas valinhas da ilha. Muita coisa tá rolando mundo afora e o futuro não parece estar muito promissor para as almas inocentes que povoam o line up. Parabéns irmão e esperamos por mais eventos desse calibre.

Anônimo disse...

Fala maurio, meu dos ultimos filmes que vi de surf, esse foi o mais feroz que vi , real em tudo , na onda , na trip , no perrengue, e ect, bom , procurei em todo qto é lugar para comprar esse filme, fico grato se possível agente se encontrar para eu passar esse dvd p meu note , principalmente para as horas depres , assitir o filme e melhorar na hora o animo.....
yudi.sc@hotmil.com
99384730

Hugo Castro disse...

... vou ir de certeza, já que não pude comparecer quarta e quinta, só ouço falar bem dos dois filmes...