segunda-feira, fevereiro 2

É nessa semana.

Confirmado para essa quarta e quinta-feira, dias 4 e 5 de fevereiro no Cinema do CIC, apresentação de quatro novos filmes de surfe. Sucesso nas edições do FestivAlma Surfe realizado em Sampa os filmes “Waterman”, “Between The Line”, “Sliding Libéria” e “Second Toughts” serão apresentados no verão de Floripa.

J’Bay Surférias Verão 2009 – Programação:

Dia 4 – Quarta-feira
20h30
- Waterman
- Between The Lines

Dia 5 – Quinta-feira
20h30
- Sliding Libéria
- Second Toughts

Serão apresentados dois filmes por noite. Entre um filme e outro, sorteio de pranchas Epoxy System do shaper Mário Firminio, Roupas de borracha Thermoskin, Blocos Teccel e acessórios da Bully’s.

Ingresso para uma noite: R$ 10,00
Passaporte para as duas noites; R$ 15,00

No hall de entrada do CIC, exposição de quadros (acrílico sobre tela no tamanho de 50x70 cm) do artista Michel Martins – exposição “Surf até o osso”.

Vale lembrar que uma parte do valor arrecadado será destinado para dois surfistas de Itajaí (litoral norte de Santa Catarina) que perderam tudo nas enchentes de fim de ano no Médio Vale.

Tá dado o toque...

Um comentário:

Anônimo disse...

É e já começou ontem 04/02(Quarta), com dois filmaços, Waterman com as lendas do surf Laird Hamilton, Gerry Lopez, Rob Machado entre outros em um filme que diz tudo sobre o surf.

Entre uma sessão e outra sorteio de deck`s, leashes, bloco e prancha, e por sorte fui sorteado e levei um leash.

Depois a apresentação de Between The Lines, nos mostrou como se aliava o surf com a guerra, e como a guerra muda a cabeça das pessoas.

Surférias pra ninguem botar defeito, e quem não foi ontem,
Corre lá hoje e aproveita a session,

Valeu Maurio pela sua preocupação com a cultura e por nos proporcionar essas sessions iradas com belos filmes na telona do CIC.

Um Abraço,
e hoje a outra prancha é minha,
haha, até a noite,
Fui!