sexta-feira, janeiro 9

Surférias no CIC...

Waterman, Between The Lines, Sliding Libéria e Second Toughts (foto), são os quarto filmes-documentários programados para essa edição do J’Bay Surférias de verão.

Os filmes serão exibidos nos próximos dias 4 e 5 de fevereiro apartir das 20h30 na tela do cinema do CIC aqui em Floripa. A novidade dessa edição fica por conta da parceria firmada com os produtores do Festival Alma Surf.

Destaque para o tradicional sorteio de prêmios que acontece entre as apresentações dos filmes. Pranchas, roupas de borracha, blocos, dvds, acessórios e camisetas serão distribuídas ao público presente.

Os passaportes para os dois dias, limitados, começam a ser vendidos no dia 26 de janeiro na rede de lojas JBay no valor de R$ 15,00. Parte da renda será revertida para os surfistas de Itajaí – cidade do médio vale de Santa Catarina – vítimas da enchente do ano passado.

Para o J’Bay Surférias de inverno que acontece em julho também no CIC minha idéia é abrir inscrições para a participação de vídeos de surfe produzidos nos quatro cantos do Brasil.

A idéia é criar uma “Mostra” somente com produções nacional. Durante uma noite, um público formado por convidados irá escolher o melhor material entre todos.

A Fundação Catarinense de Cultura e a Fecasurf demonstraram interesse em apoiar essa idéia que têm tudo pra dar certo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez estaremos la para acompanhar!!! E gostei da ideia da mostra de filmes no inverno. È esse tipo de iniciativa que falta por aqui e é assim que surgem os grandes movimentos culturais. Porque não criar uma grande mostra de filmes de surf nacionais aqui na ilha!!!

Abraço

Anônimo disse...

Show de surfe!parabens MB por mais esse evento. isso deveria acontecer em tosa dicade do litoral catarinense..

CRISTHYAN FERRINHO

Anônimo disse...

Bacana essa idéia do Surférias com filmes brasileiros...

Seria massa se rolasse bandas após os filmes...no própio cinema, já que o café matisse não dá! É idéia!

abraço!