quarta-feira, janeiro 14

Vamos ter que esperar...

O mar vai subir, ou já deve até ter subido! Pelo menos lá no Havaí...

Enquanto por aqui a marolagem do verão continua e com previsões nada animadoras de uma subida significativa para os próximos dias, além de uma água gelada de rachar os cocos pras bandas do sul, lá pros lados de uma outra ilha, no Hemisfério Norte, a coisa parece que vai pegar.

Uma grande ondulação é esperada nas próximas horas para o arquipélago havaiano devendo atingir, de carona, toda costa norte-americana. Existia até hoje, quarta-feira, dia 14, a possibilidade da realização do tradicional Eddie Aikau.

A previsão é de um forte swell com pico de até 35’ pés. Porém, uma combinação de fatores incluindo aí a força do vento que deverá deixar o mar muito desarrumado fez com que os organizadores já descartassem a realização de um dos eventos mais aguardadados nesse início de temporada.

2 comentários:

Hugo Castro disse...

Tocou pro Hawaii então? (só se for na ressacada nesse sábado, pra ver o jogo do Leão!) hahah

aqui essa marolagem ta f** mesmo.. é trsite ter que disputar marolas com uma crowd absurda e ainda por cima de long num calor de 30 graus. uahuahu Mas é assim né.. find passado deu onda tb pra neguinho nenhum botar defeito. Deu pra matar a fissura e iniciar o ano super bem diga-se de passagem.

Ae Máurio fiz um blog há pouco tempo, da uma olhadinha a hora que tu puder! Valeu.

www.nossomundoeosurf.blogspot.com

Anônimo disse...

Fala Istepô!!!!
Como vai o mulekinho,tá no rip.Olha dá uma clikada no Clube surf.com.br e sente a divulga do Surférias.Tenho uma coluninha lá.Bjos a fmlia.
Castro