domingo, janeiro 25

Lá fora...

Ele não merecia não. Anda muito malcriado ultimamente, respondão. Pra tudo tem um argumento... Dizem que é coisa da idade, de pré-aborrecente. Mas acabei dando uma chance, afinal o sábado amanheceu limpo com sol, a água do mar clarinha e as ondinhas prá lá de convidativas. Achei que era o momento e liberei a ida até o outside. Tem aquele ditado que "A primeira vez a gente nunca esquece". Então, taí registrada a primeira ida do Caio até o outside. Agora ele vai ter novidade pra contar quando as aulas voltarem. Acostumado a ir dormir por volta da 1h30 da matina e brigando pra ficar um pouquinho mais, sábado às 10 da noite ele já roncava no sofá da sala de TV. Santo é o "Surfe"!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a foto, é isso ai filho de peixe peixinho é, inclusive mal criado, hehehe, Tio Maurito não posso deixar de encher teu saco, pq sei que és ranzinzinha, mas moras no meu coração. Beijos da MeryJoh

Anônimo disse...

Espaço família no blog...Cacá tem argumento para tudo pq é inteligente e cresceu no meio de pais, avós e tios que pensam e discutem racionalmente suas opiniões. Curte a natureza e esportes pq sabe que é "tudo de bom" viver dessa forma: futebol, surf, skate, tênis...saúde!Vai até ao outside pq passa o verão numa praia maravilhosa e têm Pai Máurio e Tio Franco pra acompanhá-lo.
é feliz....

Alexandre Flores Torrano disse...

Que momento bonito Maurio e Caio. Para ficar gravado no HD. keep surfing, Tora

Anônimo disse...

Caio é lindo... Primeiramente de alma, que seguidamente é completada pelo exterior: com olhos azuis -ou verdes- como o céu -ou mar- dependendo do dia e astral!, cabelos ainda mais dourados pelo sol no verão, sorriso franco e ruidoso.
Se é "ranzinza", foi pq genes paternos falaram mais altos.. Mas como a natureza é sábia, lhe concedeu inteligência de sobra (é o que alguns chamam de ' o outro lado da moeda'). hehehehehe!
Va Furghestti - Mãe do Caio

Anônimo disse...

Caracas...só confete e purpurina neste post!!!Galego, vá se danar, a juventude é assim, vc foi assim, atire a primeira pedra se não foi, até pior. Cruzes só de pensar. Jesus Cristo!Olha akele hang loose ao molekinho e vc vê se afoga o stress nas marolas.De resto vc sabe q sua fmlia mora no meu coração.Valeu!
castro

Maurio Borges disse...

Tá uma viadagem isso aqui, né?
Chega!

Abraço ao Tora e ao Castrinho.

MB