terça-feira, janeiro 20

Fred amanhã na Ilha.

Camarada, jornalista e surfista dos bons, Fred d'Orey, estará amanhã aqui em Floripa, na livraria Saraiva no Shopping Iguatemi, às 19h00, para noite de autográfos no lançamento do seu livro de crônicas "Outras Ondas". O livro é uma compilação das suas melhores crônicas publicadas na revista Fluir. Estão todos convidados. Tem tudo para ser uma noite memorável. Será uma ótima oportunidade de rever o amigo e trocar umas idéias. Mas, perguntar não ofende: Será que o Roberto Perdigão, o Lêdo da Inside, o Cacau Menezes e o David Husadel vão estar lá também?

4 comentários:

Surf4ever disse...

Daí Máurio, valeu a dica! Infelizmente não vou poder ir, pois como sabes, estou em Joinville. Postei lá no Surf4ever sobre isso também depois de ver aqui, e numa pesquisa descobri que semana que vem tem o lançamento de "O Surfista Peregrino", de Sidão Tenucci lá na Saraiva também.
Abraço,
Gustavo
P.S - Faz o favor de contar aí pra nós que acompanhamos o Alohapaziada o por quê do questionamento se os quatro sujeitos citados no post estarão lá... instigas e deixas a raça na curiosidade, não f%*&! hehehehe!

Anônimo disse...

Por coincidência, eu que sou um leitor de banheiro, estava folheando umas insides antigas do meu arquivo histórico e dei de cara com o texto publicado pelo Davisinho, relatando o episódio no calor da discussão. Mais uma daquelas histórias da nossa "Ilha dos casos e acasos raros"...

Hugo Castro disse...

Poizé... era uma mermo contar sobre o questionamento deles.. hauhauh

tamo aí boiando...

Surfe Catarinense disse...

Tenho nos arquivos uma edição do Noticiondas e uma matéria de página do DC (ambos de 1991/92) que completam o artigo da Inside citado pelo Jefferson.
Inclui nessa receita um ou dois artigos do Dorey na Fluir e tá feito o bolo (meio indigesto). Imagino que essa história não esteja no livro... abs