quinta-feira, janeiro 22

Eu vou.

Nesse fim de semana, nada, absolutamente nada, irá me fazer mudar meu roteiro. Na companhia do meu filho e da patroa vou cair na estrada a caminho das ondas do Farol de Santa Marta. Chegar cedo, ainda antes do nascer do sol. Caminhar pela praia, dar um bom mergulho e se tiver uma marola, e parece que vai ter, seremos os primeiros a entrar n'água. Atravessar a balsa (Laguna-Farol), pegar a estrada de barro e contemplar uma paisagem única. Se mesmo com os problemas dos dias de hoje (muito lixo e descaso) as praias do Farol de Santa Marta continuam a instigar sendo fonte de inspiração, imagine no verão de 1970? Na foto acima, A família Sefton, com o ainda moleque Paulo sentado no capô do possante Opala Classic 4 portas, não vendo a hora de tirar sua monoquilha do rack e colocá-la no trilho de mais uma onda.

4 comentários:

Surf4ever disse...

Muito massa a foto!
Um abraço pro Cardoso, pra Tereza, Cigana, Galheta...
Boas ondas, falow!
Gustavo

Anônimo disse...

Será que a patroa vai topar esse programa... Farol??? Aqui no litoral sul não podemos reclamar, todas os postais das praias são maravilhosos, mas bem como ja esta dito, falta infra estrutura em Sta Marta, passei ali nas redondezas de Laguna e Itapirubá e tbem estão colocando esgoto pra fora a torto e a direito, a conciência é zero... temos o paraíso ao nosso ao alcance mas só notaremos isso quando tudo virar inferno. Abraços pra vc e sua patroa.

Hugo Castro disse...

Farol é místico.. eita lugar de um vizu indescrítivel e que rola altas ondas!.. que ver sentar no morro debaixo do farol num fim de tarde só contemplando a grandeza do oceano.. Farol de St. Marta.. boas recordãções, espero voltar em breve!

ps.: sem falar nos camarões laguna que são servidos nos restaurantes do vilarejo.. meu deus, melhor camarão do mundo! hahah

Abraço!

Anônimo disse...

Te procurei e não te vi lá, fosse?