quinta-feira, fevereiro 14

Rico de "atitude"...

E não é que o Rico de Souza ligou pra Jacque. Precisava se desculpar. Além de reconhecer que havia realmente pisado na bola ao não citar no seu blogue o nome da catarinense entre os destaques brasileiros de 2007, queria uma entrevista exclusiva com a galega da Barra da Lagoa.

Comentou com Bira Schuaffert, o técnico dela, que o seu blogue na verdade é produzido pelo jornalista Rosaldo Cavalcanti, que o mesmo acabou se esquecendo e que na verdade dispõe de pouco tempo para essas coisas da grande rede e nem ao menos confere o que foi escrito...

Você aí deve estar pensando. Lá vem o Máurio com essa de novo. Esse cara não deve gostar nadica de nada do Rico. Nada disso. Escrevo para dizer que tenho o maior respeito pela figura Rico de Souza, do seu envolvimento com o surfe, da sua paixão pelo mar e pelas ondas.

E esse post é justamente pra esclarecer “algo” que tenha ficado no ar. O Rico é um gentleman, um cara atencioso, do bem, super carismático, uma verdadeira figuraça e que teve a sensibilidade de reconhecer o equivoco e justificar o ocorrido.

Nada mais justo da minha parte em divulgar tal fato...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente finíssima!! Mas e o caso do "gato" na rede de abastecimento de água???

Surfe Catarinense disse...

Entrevistar o Rico foi uma das minhas primeiras missões na revista Inside, em 1989, ou começo de 1990, não tenho certeza. Gente fina, sim. Tbém participou da conversa o falecido Pedro Saraiva, grande amigo. Tomamos várias geladas em frente ao Cris Hotel e enchemos páginas de anotações durante um Sea Club Final Heat da vida. O cara é um arquivo vivo, como o Bocão. Mas o blog dele ser produzido por outra pessoa, escrito em primeira pessoa ainda... é muita grife.