quarta-feira, fevereiro 27

Nada de novidades!

Começou, ainda de forma tímida, lá na Gold, a etapa que abre o Tour em 2008. Entre os brasileiros, passaram para a terceira fase, Adriano de Sousa e Heitor Alves. Pedra, Léo, Neco, e o Jihad, de patrocínio novo, caíram para a repescagem.

Da repescagem, disputada nessa quarta-feira, sobraram o carioca Léo Neves que venceu um Tiago Pires perdido (fora do time das ondas) no outside e o Neco que garantiu mais um round sem muita força ao vencer por WO o basco Aritz Aramburu que havia se contundido momentos antes enquanto treinava. Neco e Léo, agora se encontram na sétima bateria da próxima fase para sobrar apenas um.

O cearense Heitor Alves enfrenta Slater na 13ª bateria e o Mineirinho cai na água logo em seguida contra Luke Stedman.

De tudo que vi até agora, nada, ainda, me empolgou de verdade. Vamos ver o que nos reserva os próximos confrontos...

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí Maurio, blz?

Ta sabende de algo de decreto presidencial... não consegui colar o texto aqui.. da uma curtida no blog do professor aqui da unisul

http://www.unisul.br/content/jornalunisulhoje/blogs/blogdoildosilva.cfm

Anônimo disse...

1 - O que aconteceu com o Dreamtour da ASP. O que se vê são atletas disputando baterias em condições ordinárias de onda.

2 - Se a notícia do decreto de criação de uma RESEX em Imbituba for verdade, tá todo mundo comendo mosca, inclusive o Prefeito da Zimba...