quinta-feira, fevereiro 14

Ando cansado ultimamente...



E não é que tenho sido cobrado por postar pouco nesses últimos meses? No clássico entre Avai e Figueira, do último domingo lá na Ressacada, o Dudu, leitor aqui do Alohapaziada me encontrou e deu uma dura. Outro camarada, das antigas, e colaborador de algumas pautas aqui do blogue, André Mazú Martins também comentou que tenho andado devagar nesses dias de verão...

O que acontece é que não tenho tido boas idéias, embora histórias para contar não me faltam. Na verdade é a danada da preguiça mesmo. Hoje já é quinta-feira e ainda estou cansado do domingo, com o corpo molerão, acho que foi de tanto gritar, cantar e comemorar os três gols do meu Figueira(!) na goleada sobre o até então invicto Avai, pelo campeonato estadual de futebol.

E como estava divertido! Casa cheia, lotada, não cabia mais ninguém. A cidade estava toda lá na Ressacada. A “manezada” em peso abandonou o sol e a praia e foi a contenda. Os avaianos em casa, certos da vitória, após um início de temporada arrasador e empolgante. Nós torcedores alvingros, ressabiados com os últimos resultados, com o time desfalcado, sem vários titulares.

Mas só foi a bola rolar...

Ps:. Prometo que a partir da semana que vem estarei de volta menos preguiçoso. É que de tanto comemorar me deu uma canseira...

2 comentários:

Alexandre Flores Torrano disse...

Fala Seu Máurio...
Verão e calor é f...!
Dá uma preguiçaa...zzzzzzzzzz.

Anônimo disse...

eae Maurio,
pow essa canseira que falasse,
eu tbm to sentindo cara, nao sei se foi de tanto pular, gritar, e festejar na ressacola domingo, mas o corpo ta todo muido.

Cheguei lá eram umas 3 horas da tarde e nao parei até depois do jogo, kkkk!
Depois do jogo ainda ter que esperar quase 2 horas pra sair daquilo que eles chamam de "estádio", no final ainda tem que pegar aquela fila na costeira.
Resumindo o jogo acabou 8 e pouquinho, e eu cheguei em casa eram quase 11 horas :/

Mas todo esforço tem a recompensa né, que foi o balaçoo que eles tomaram que nem viram daonde veio :DDD.
Acho que a força da torcida do figueira fez com que tudo de positivo acontecesse pro time.

Agora começa as aulas, e vem tudo denovo. Mas estamos sempre ai,
um abraço
té mais!