sábado, novembro 25

O tempo não para...

Um campeonato que veio para mudar definitivamente a cara do surfe competição no Brasil. Assim foi o 1º “Festival Olympikus de Surfe”, disputado nesse verão na Joaquina. Li isso, não lembro onde... Acho que tô precisando tomar “Memorial”.

Na foto acima, Dadá Figueiredo (diabo) e Bita Pereira (deus), se encontram nas areias da Joaca em 82.

Saiba o que aconteceu e quem levou, clicando aqui.

Recordar é viver...

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem se habilita a fazer o levantamento dos campeonatos amadores???? Cada associação deveria fazer a sua pesquisa e manter esse banco de dados também.

Anônimo disse...

Taí uma ótima idéia, já que a Fecasurf não possui informações dos eventos amadores, promovidos pela entidade.Parece que o Gustavo e o Mauricio do blog Surfe Catarinense também vão, num segundo momento, em busca dessas informações

Anônimo disse...

Mauricio Ferro e Gustavo Côrte?? Eu tô shapeando dois tocos prá esses pregos:)))))

Mauricio Xavier disse...

Daê, Máurio! Na real, o blog Surfe Catarinense é só do Gustavo Cabral. Idéia e execução dele. Até gostaria de participar, porque é um baita projeto, mas não tenho tempo pra pegar junto. Minha única participação até o momento foi prometer o empréstimo de uma pilha de revistas antigas que eu tenho lá em casa. Só que ainda tá só na promessa, hahahaha. Abrazzzzzzzz.

Anônimo disse...

A pesquisa do Surfe Catarinense começou restrita a categoria profissional pela quantidade de informações: houve mto mais torneios amadores no Estado e há várias categorias (geralmente 6) em cada, o que complica o trabalho. O interessante nas categorias amadoras é acompanhar o progresso dos surfistas pela mirim, júnior, open, até profissional; sem falar que abrange mto mais gente. Quando der, a gente inclui. Em tempo: o Mauricinho é humilde mas tá contribuindo sim.

Anônimo disse...

Pow maurio nao consigo falar contigo. A mariana me ligou sobre aquele ades, como vou pegar.

professor Filipi Lima disse...

maurio qual teu email