quinta-feira, novembro 16

Sonho ou pesadelo?

Você está preparado?
É a decisão do Campeonato Citadino de Surfe.
Estamos em 2020...

Imagine que, na foto acima, onde você vê um gramado, é na verdade uma grande piscina com ondas. A mais moderna piscina de ondas já produzida pelo homem.

Nela, quebram direitas e esquerdas perfeitas entre 1,0m e 1,5m... As ondas são longas e bem manobráveis, basta remar forte, escolher o lado e botar pra baixo...

Para a grande final foram vendidos todos os ingressos disponíveis. Os mesmos, comprados antecipadamente, por um público apaixonado e carente de ídolos do esporte. Ah, e os ingressos são numerados, cada qual em sua cadeira...

E veio gente de todos os lugares: Brava, Ingleses, Santinho, Moçamba, Barra, Mole, Joaca, Campeche, Morrão, Matadeiro, Açores e Solidão...

Sonhar não custa nada.
Quem sabe no futuro?

8 comentários:

Aran Passold disse...

é, e se bobear o campeão,com seus + de 60 anos,ainda vai ser o Kelly...

Anônimo disse...

hmmmm... sonha sonha... hahahhaaah..

Anônimo disse...

Aloha Máurio!

Reenviei aquele relatório para seus emails e ambos voltaram. Acho que meu endereço de email está classificado como spam...qualquer coisa me ligue ou escreva. Obrigado...
Paulão
paulosurfrecycle@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Hey, check out this site - these guys pay you up to 30 percent money back for all of your normal online purchases! How does it work? They give you the money they earn from their affiliates whenever you buy through them. Click here for more info

Anônimo disse...

powww.. ficou irado o layotu do blog hein... valeu

Beda Batista disse...

E aí Máurio, blz?
Sempre inovando, é isso aí. o blog tá show...parabéns...

abração,

Beda.

Anônimo disse...

Aloha Máurio!

Reenviei aquele relatório para seus emails e ambos voltaram. Acho que meu endereço de email está classificado como spam...qualquer coisa me ligue ou escreva. Obrigado...
Paulão
paulosurfrecycle@yahoo.com.br

Jefferson Lopes disse...

A RonJon já tem um projeto desses em andamento, com suporte financeiro de vários Tops do WCT, inclusive KS. Bancadas artificiais já estão mostrando o seu potencial, como em Mt Maunganui, na N. Zelândia. É, meu velho! O futuro não está tão distante...