sábado, novembro 25

O tempo não para...

Um campeonato que veio para mudar definitivamente a cara do surfe competição no Brasil. Assim foi o 1º “Festival Olympikus de Surfe”, disputado nesse verão na Joaquina. Li isso, não lembro onde... Acho que tô precisando tomar “Memorial”.

Na foto acima, Dadá Figueiredo (diabo) e Bita Pereira (deus), se encontram nas areias da Joaca em 82.

Saiba o que aconteceu e quem levou, clicando aqui.

Recordar é viver...

8 comentários:

Jefferson Lopes disse...

Quem se habilita a fazer o levantamento dos campeonatos amadores???? Cada associação deveria fazer a sua pesquisa e manter esse banco de dados também.

maurio borges disse...

Taí uma ótima idéia, já que a Fecasurf não possui informações dos eventos amadores, promovidos pela entidade.Parece que o Gustavo e o Mauricio do blog Surfe Catarinense também vão, num segundo momento, em busca dessas informações

Jefferson Lopes disse...

Mauricio Ferro e Gustavo Côrte?? Eu tô shapeando dois tocos prá esses pregos:)))))

Mauricinho Xavier disse...

Daê, Máurio! Na real, o blog Surfe Catarinense é só do Gustavo Cabral. Idéia e execução dele. Até gostaria de participar, porque é um baita projeto, mas não tenho tempo pra pegar junto. Minha única participação até o momento foi prometer o empréstimo de uma pilha de revistas antigas que eu tenho lá em casa. Só que ainda tá só na promessa, hahahaha. Abrazzzzzzzz.

Anônimo disse...

A pesquisa do Surfe Catarinense começou restrita a categoria profissional pela quantidade de informações: houve mto mais torneios amadores no Estado e há várias categorias (geralmente 6) em cada, o que complica o trabalho. O interessante nas categorias amadoras é acompanhar o progresso dos surfistas pela mirim, júnior, open, até profissional; sem falar que abrange mto mais gente. Quando der, a gente inclui. Em tempo: o Mauricinho é humilde mas tá contribuindo sim.

Döll disse...

Grande Maurio...admirável seu comportamento de perseverança....parabéns!!!! Mesmo que ainda faltem muitos comentários sobre seu trabalho...já tá documentado para eternidade...vamos no sucrilhos em saquá ver o Guga arrebentar nas morras!!!!quáquáraquáquáááááá

Anônimo disse...

Pow maurio nao consigo falar contigo. A mariana me ligou sobre aquele ades, como vou pegar.

filipi disse...

maurio qual teu email