quinta-feira, novembro 9

Fire na Vila...

Fanning concentrado durante o Nova Schin.
Acabo de chegar em casa após ficar 10 dias totalmente na função da cobertura da etapa brasileira do WCT para a rádio Jovem Pan Fm de Santa Catarina. Foram 8 boletins diários - uma verdadeira maratona com entrevistas, resultados, toque e infinitas informações. Aconteceu de tudo em Imbituba nesses últimos dias... mas isso é papo para uma próxima coluna.
São exatamente 22h10 de uma quarta-feira, 8 de novembro, de vento sul forte. Confesso que estou cansado e louco para pegar uma cama, pois amanhã às 7h já tenho um novo boletim com as condições do mar para colocar no ar.
Nesses últimos dias não pude atualizar o blog, pois estava sem um computador em mãos. De vez em quando, pegava emprestado o laptop da Mariela do Jornal A Notícia e dava uma olhada para conferir nos comentários as opiniões sobre a pergunta que não queria calar! Quem levaria a etapa da Vila?
Na segunda-feira, dia 6 de novembro, já com o round da repescagem definido, postei um comentário de número 121 (pode ir lá e conferir), dizendo que o prazo para participação estava esgotado. Porém, ainda muitos "neguinhos", se fizeram de malandro (aquele jeitinho brasileiro de ser) e continuaram blogando seus comentários. Observem a quantidade de Mick Fanning nos últimos comentários...
Êta Brasil... Como tem neguinho querendo se dar bem!
Então, vamos aos números:
Até onde valeu a promoção - Segunda-feira - 6 Novembro.
Foram 121 comentários.
Desses, 15 se "deram bem" ao responder Fanning como vencedor da etapa brasileira.
Vamos ao sorteio:
Pedi ao meu filho Caio de 10 anos, que deitado no sofá assistia pela Tv, desenho animado no canal Nick, para que escolhesse um número de 1 à 15, e ele sem pensar muito, falou. Número 6!

Portanto, o vencedor da promoção "Quem leva a etapa do WCT" chama-se "Leco" (deve ser apelido), que deve entrar em contato comigo pelo email: s365@s365.com.br ou pelo celular (48) 8409 8804.
Leco vai entrar no verão com uma prancha zerada nos pés. É só escolher o shaper...

Gostaria de agradecer à todos pela participação.
Em breve mais novidades

5 comentários:

Anônimo disse...

porra nunca ganho nada.nem qdo acerto;nem uma cordinha nos filmes.

Anônimo disse...

Adriano não se desespere! Dias piores estão por vir...
Brincadeira!
Valeu por participar
Abraços
Máurio Borges

Maurio Borges disse...

Parabens ai pro cara q ganho uma prancha! E vi que voce conseguiu postar a foto!!

abração ai Maurio o blog ta irado! ;)!

ass: Miguel Furghestti!

Anônimo disse...

Caramba, Caio, por que você não disse 7?! rssrsrs!! Abraço!

Ader

Anônimo disse...

Valeu Maurio, manda outra promoção que teu blog já já vai bombar. (Quem sabe no site com algum patrocínio?). Assistir ao WCT com chances de ganhar prancha foi show (E sem ter que apostar uma grana).
André