terça-feira, outubro 17

(In)Decisão...

Um representa o passado que quer voltar.
O outro foi eleito para 4 anos e agora quer se manter por mais tempo no poder.
Um, tem coronéis como aliados (Borhausen, Barbalho, ACM)...
O outro, levou com ele para Brasília um bando de "companheiros" canalhas.
Um, agora se diz ser a "Esperança". O outro jogou por terra nossas esperanças...
- O que é esquerda?
- O que é direita nesse país?
- O que é certo?
- O que é verdade?
- Para onde estamos indo?
Lula X Alckmin
Sapo Barbudo X Picolé de Chuchu
13 X 45
Preto X Branco
Slater X Irons
Schumacher X Alonso
Noite X Dia
Sportv X Espn
Saquarema X Vila
Tow In X Remada
Fluir X Hardcore
Mainard X Frankilin Martins
Rock X Pagode
Pelé X Maradona
Veja X IstoÉ

Sinceridade. Não quero anular o meu voto, embora esteja difícil tomar a decisão...

Aonde isso vai dar?

3 comentários:

Anônimo disse...

caro maurio, mto bacana seu blog, opiniões e críticas é o que a gente precisa no surf e nesse brasilzão em que poucos se atrevem a pensar. grande abraço, mas sinto dizer que ninguém tira o tetra do tricolor haha, abraço, zé augusto de aguiar e boas ondas aí na ilha da magia

Anônimo disse...

Meu Quiridu,

Dualidades são um modo de pensar que está em desuso no mundo pós-moderno. Há muito tempo o pensamento fragmentou-se, assim como o homem. Não existe o bom e o mau, ou o bem e o mal. Ninguém é 100% bom, nem 100% mau. É ai que reside o problema da escolha, pois além de ser difícil detrminar o grau de confiabilidade de um político, ainda temos que driblar as diversas máscaras que eles costumam usar. Um abraço!

Anônimo disse...

...na minha humilde opinião os 2 são paus mandados de uma máquina invisível e insonora que já domina o Brasil desde o final da década de 60...no melhor estilo George Orwell...então tanto faz o excremento novo quanto o antigo que a opressão, dominação e corrupção vão assolar a nação por mais 4,8,12,16,20 anos e para sempre se não tomarmos uma atitude enérgica para mudar o sistema e não esses fantoches. Político tinha que ganhar salário mínimo e sem mordomias faraônicas, os paralamentares nem foram nomeados e já montaram o lobby para dobrar seus salários, fora as mordomias e armações...povinho conformado e omisso que se contenta com a novelinha, cervejinha, futebol, samba, suor e lágrimas...paredão para todos eles ou como consolo o caldeirão de Belzebu...ó vida, ó dor, ó tristeza.